Capítulo 7

8 0 0
                                    

Acordo no meu quarto , minha cabeça estava doendo ,olho pro lado e vejo Lisa mexendo na minha perna , ainda me sentia fraca , e meu corpo doía ainda , queria perguntar pra Lisa o que tinha acontecido mas ela não vai falar , ela se levanta e pega algum curativo e volta para minha perna.

-Sinto muito ... -Digo olhando para ela e pegando em sua mão

-Não foi nada , eu estava preocupada com você , agora descansa viu?

Ela sai do quarto e fecha  porta , me levanto na cama e pego o copo de água e tomo o remédio pra dor , abro a porta e vou até a biblioteca , escuto Mary conversando com Joe , paro na escada e fico lá escutando a conversa entre eles.

-É sua culpa que ela foi pega , se não fosse você , ela estaria bem , como eu odeio você...

-Eu não tenho culpa se não fosse você e sua mãe e sua irmã , não teria acontecido nada , eles estão atras de todo mundo e você e sua linda família perfeita são os culpados , eu vou ver como ela está...

Vou pro meu quarto , e fecho a porta e sento na janela , o que eles estavam falando? Minha perna doía , sentia a faca ainda em minha coxa , Joe entra no meu quarto e senta na poltrona do lado da janela olhando para mim sem dizer uma unica palavra.

-Agora foi minha vez de salvar a sua vida , bem eu fui entregar o dinheiro pros caras ...

-E a policia? Vocês falaram com eles ? O que eles falaram?

-A gente não falou com eles , eles falaram se a gente chama-se a policia eles iam matar você- Diz ele pegando em minha mão- Eu sinto muito ...

-Você pode sair agora , preciso ficar sozinha um pouco...

Ele se levanta e sai do quarto ,  me levanto e fico olhando para a porta , meu corpo doía , queria que tudo fosse um sonho , me ajoelho no chão , pedindo que Joe voltasse , e ficasse comigo para sempre , a porta se abre e Andy aparece na porta e pega em meu braço e me coloca na cama. Fico olhando para o chão e não penso em nada , sinto um arrepio pelo meu corpo , sinto as mãos de Andy nas minhas , e sorrio para ele querendo um pouco de paz.

-Eu ouvi uma conversa do Joe com minha irmã, acho que eles estavam falando de ontem , minha cabeça doí , na verdade todo meu corpo doí...

-Você precisa descansar um pouco...

Deito na cama e peço pro Andy deitar do meu lado , fechos os olhos - acordo em uma casa olhos pro lado e não vejo ninguém , ouço alguma musica , vindo de outra sala , passo por um espelhos e vejo uma roupa muito bonita , Mary aparece do meu lado e me puxa , me coloca em um quarto , olho em volta  e sinto alguém me emburrando na cama e me sufocando - Acordo assustada e me levanto da cama e desço para a cozinha , fico olhando pela janela da cozinha e vejo a lua , Joe aparece do meu lado com um copo de água.

-Você não ia viajar com a Mary?-me viro de frente olhando pro chão

-A gente vai ficar com você , até sua mãe e seu pai voltarem de viagem, você está melhor?

-Sim, preciso voltar a dormir boa noite.

Ele pega em meu braço e me beija , suas mãos passam pelo meu corpo, e sinto aquela paixão de novo , ele me coloca sobre a pia , e beija o meu pescoço, vejo Mary parada , emburro Joe pra longe , e subo pro meu quarto , fecho a porta com tudo e Andy acorda , ele caminha até a mim , ele pega em meu braço e me abraça , ele me aperta forte , ele levanta meu rosto e me beija , sinto o seu toque em cada parte do meu corpo.

Ele levanta minha blusa , e depois a sua , passo minha mão em seu corpo, ele sorri , e me pega no colo e me coloca na cama , seu toque era familiar , sua mão passa por meus braços e chega em meu ombro ,estava me sentido feliz  pela primeira vez. 




O Mistério Das 3 IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora