Capítulo 9

2 0 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça , vejo que estava amarrada em uma cadeira , respiro fundo, tenho que sair daqui , ou tenho que parar de ir sozinha pros lugares , quem era aquelas meninas lá em baixo? A porta a se abre e vejo o homem entrando na sala, ele se aproxima de mim e sorri, aquele maldito sorriso.

-A onde eu estou?

-Bem ... não posso falar, o meu chefe vai logo vir aqui- ele olha para porta e sorri - Ele já está aqui.

Olho para porta e vejo um homem sorrindo para mim , conheço aquele maldito sorriso de algum lugar , olho  para ele , o professor , meu corpo congela só de lembrar , sobre a faculdade , ele para na minha frente e me desamarra , eu me levanto mas caío no chão , mas não consigo me levantar direito , os guardas sai da sala- O professor pega em minha mão eu retiro e me encosto no sófa.

-Eu quero embora , por favor me deixa ir...

-Você não confia em mim?

Ele me pega pelo braço e me coloca no sófa , fico olhando para ele , como ele consegui me achar? As lembranças passam pela minha cabeça , aqueles beijos e tudo mas , tinha pensado que tinha me livrado dele e nunca mas ia saber dele , mas estava encanada.

-Não , você fez o Joe ficar com minha irmã... Por que eu ia confiar em você de novo? Minha vida virou um inferno depois que você me deixou , você tinha falado que ia se divorciar de sua mulher - Olho pra sua mão e não vejo a aliança.

-Ela faleceu, logo quando eu terminei contigo , eu sofro todas os dias e todas as noites, por ter perdido você e ela... Meus filhos não falam mas comigo, acho que você já sabe quem é ele, estava tão íntima dele esses dias?

-O que você está falando? Não conheço o seu filho...

Ele  coloca uma foto em cima da mesa e se encosta no sófa , eu pego a foto na mão, meu corpo começa a ficar gelada , meu coração começa a acelerar...

-Andy?!

-Sim , você está namorando meu filho, ele já sabe que você era a minha amante?

-Você não pode falar pra ele... eu imploro , por favor...

-Não posso fazer nada com isso...

-Não entendi... Então ele já sabe? Ele está comigo por vingança? Mas eu não matei a mãe dele , eu nunca ia fazer isso ...

-Pois é ... eu quero que você terminei com ele, e volte para mim... Você tem até 00:00 de amanhã pra responder , pode ir agora...

Me levanto e entro no carro , começo a chorar , volto pra casa e vejo Mary e Lisa conversando , olho para elas e caio no chão , elas se levantam e me colocam no sofa , começo a chorar , mas meu corpo e meu coração doía, vejo Andy parado olhando para mim , minhas duas irmãs se levantam e sai da sala , ele senta do meu lado e coloca a sua mão sobre a minha , retiro rapidamente e fico olhando para ele , procurando palavras certas pra começar.

-Eu fui sequestrada Andy...

-Como assim? Quem fez isso com você? -Ele se levanta e fica na minha frente

-Seu pai fez isso, ele me contou tudo Andy...Como você pode ouvir ele?

-Do que você está falando Alice?

-Então você não sabe?Então preciso contar para você... Eu tive um caso com seu pai, na faculdade , ele era meu professor , e eu tinha acabado de terminar com o Joe , e eu fiquei , com raiva e tudo mas , e fui amante de seu pai...

Andy senta no sofá e fica olhando para o chão o tempo inteiro , me levanto  vou pro quarto tomar banho , minha vida estava de ponta cabeça, fico sentada na cama , alguém bate em minha porta e vejo Andy ele fecha a porta e senta do meu lado eu me viro para ele e vejo uma lágrima caindo , ia passar minha mão no seu rosto , ele pega em minha mão , fico olhando para ele.

-Você sabia que meu pai era casado?

-Não , depois eu vi ele com sua mãe e ai eu falei que ia terminar tudo com ele , mas ele me ameaçou , e tive que continuar até que eu sai da faculdade e nunca mas vi ele , até hoje...

-Minha mãe morreu quando você estava no hospital , por isso eu estava lá , meu pai jogou a culpa toda em mim , e ai eu vi você correndo daquele jeito e subindo em minha moto ,  e ai eu tinha esquecido de tudo por um tempo - ele solta minha mão - eu ... sabia que me pai tinha um caso , tinha pensando que era a empregada , mas ela era um santa , eu lembro que estava em casa e meu pai saiu apressado , em uma noite , tinha me perguntado a onde ele tinha ido e tinha falado que ia em uma balada...

-Ele tinha ido me pegar , por que estava louca vamos dizer assim ....

-Quantos anos você tinha na época?

-Tinha 19 anos , e ele tinha 30 não é?- me levanto e fico em pé olhando para ele.

-11 anos de diferença, como você pode fazer isso?

-Seu pai foi um amor no começo , me dizendo coisas lindas e tudo mais , me prometendo o céu , uma coisa que ele não podia me dar , e ai depois eu comecei a estudar com o Joe e ele descobriu , e fez de tudo pra me separar dele , e falou pra minha irmã ficar com ele , depois eu voltei correndo pro seu pai , e começamos tudo de novo , ele não podia me ver com nenhum menino e ele me pegava pelo braço e me batia , e fingia pra minha mãe que eu tinha caído em algum lugar , ou as vezes tinha que passar maquiagem pra ninguém descobrir - respiro um pouco e olho para ele - e depois terminei com seu pai , e sai da faculdade e comecei a estudar em outra , as vezes tinha a sensação que ele estava me seguindo... Até ontem eu pensei que tinha me esquecido e foi viver com sua mãe , até ele me pegar e me fazer me lembrar de tudo , se eu soubesse que você era o filho dele , eu não tinha me aproximado de você - vou até a porta e abro olho para ele - Pode ir embora , não temos mais nada , estou terminando com você.

Ele vai até a mim e me abraça forte , tiro minha mão da porta e abraço ele , não podia ficar com o Andy depois disso tudo , não me sinto a mesma de descobrir que ele é o filho do meu ex - professor.

-Por favor ... não me deixe ir , quero você - diz ele me beijando

-Vai ... - emburro ele e fecho a porta

Meu corpo começa a ficar gelado , fico na cama olhando pro nada , tinha que fazer uma escolha , mas o que poderia fazer? Me levanto e vou pro banho , deixo a água cair sobre meu corpo , a água quente parecia me acalmar , se eu não escolher direito o que ia acontecer comigo e com as pessoas que eu amo?Queria lembrar o que tinha acontecido na festa , minha cabeça doía por causa disso de lembrar daquele maldito dia , queria ter contado pro Andy sobre aquele dia ele poderia me ajudar , não , não pode , desligo o chuveiro e saio do banho , coloco uma roupa e mando uma mensagem pro pai do Andy , pego a chave do meu carro e vou pro encontro com ele, estava fazendo a coisa certa? Só o futuro ira dizer.






O Mistério Das 3 IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora