O vento batia em meu cabelo , estava livre daquele lugar , e estava feliz por um momento , algumas minutos eu me toco que tinha pegado carona com um estranho , bato em seu ombro pra mandar ele parar , a moto para em uma vista linda, saio da moto e sento no chão o menino senta do meu lado e fica olhando a paisagem.
- Meu nome è Alice , desculpa por fazer você sair do hospital como um louco - olho pra ele , estava sorrindo e suas covinhas aparecendo.
-Você estava correndo de quem?Você è uma assina?
-Não - fico rindo da situação - È uma historia complicada.
-Temos o dia inteiro pra você contar
-Bem eu estava no hospital por que levei uma facada , e eu fugi por que o homem que eu gosto vai casar com minha irmã , e fiquei com raiva e fugi agora estou aqui , com um homem que não fala seu nome.
-Meu nome è Andy , você não è aquela modelo famosa?
-Sim , sabia que você ia perguntar isso -olho pro casaco e sinto alguma coisa ,coloco a mão no bolso e pego o celular e desligo- Você pode me levar pra casa, hoje era minha alta então posso ir pra casa.
5 horas depois...
Subo pro meu quarto tiro a roupa e vou direto pro banheiro , deixo a àgua cair em meu corpo, queria que todas as dores sai de mim , sento no chão e começo a chorar , a sensação era horrível, Joe ia viajar com minha irmã e não podia fazer nada , escuto alguèm entrando em meu quarto ,Lisa aparece na minha frente sorrindo , ela senta na beira da banheira e pega em minha mão.
-Alice quem era aquele menino que deixou você aqui?
-Andy , conheci ele hoje - algumas lagrimas caim do meu rosto e a dor percorre todo o meu corpo.
-Eu vi ele pela janela , è muito lindo e ele pegou em sua cintura, mas não foi por isso que vim aqui meu amor...Você beijou o Joe ontem não foi?
-Lisa...- me levanto e vou pro quarto, vejo ela vindo atraz de mim -Eu gosto dele, mas ele está com a Mary não posso fazer nada , eu estou cansada...
-Alice...me escuta por favor , se você gosta dele vai atraz dele , fala que você o ama, a Mary ela... -ela olha pra porta e vê Joe parado.
Ela sai do quarto , Joe sorri pra ela e fecha a porta, ele caminha até a mim e beija profundamente, suas mão passam por todo o meu corpo, ele pega em minha cintura como ele fazia antes, ele me encosta na parede , ele me fazia bem , mais eu sentia que ele não pertencia a mim, mas não queria deixar ele ir , meu corpo não me respondia , me entrego ele e respondo o seus toques , olho pro lado e vejo uma foto minha e da minha irmã , emburro ele para longe e arrumo minha roupa, ele olha para mim confuso, não podia mas fazer isso com minha irmã, não podia me encanar mas.
-Você tem que ir, você tem uma noiva, você precisa ser feliz , não posso mas ficar com você ... Por favor vai embora Joe...
-Alice me escuta , eu te amo- Ele se aproxima de mim e beija , emburro ele de novo.
-Não , vai embora Joe , me deixa por favor- Entro no banheiro e fico lá até ele ir embora...
Me encolho no chão, e começo a chorar , sinto ainda seu corpo sobre mim e seus beijos passando pelo meu corpo, não queria mas ser uma segunda opção dele, queria voltar pro passado e ter nunca que conhecido ele , abro a porta do banheiro e pego uma pequena mala e coloco algumas roupas, pego o meu celular e mando uma mensagem pro Andy me encontrar, abro a janela do meu quarto e deixo o meu celular na minha cama, passo pela janela e olho pro meu quarto - Abro o portão da minha casa e ando pelas ruas, o vento gelado bate em meu corpo, vejo um carro me seguindo, viro a rua e olho para traz e não vejo mas o carro, continuo andando , quando olho para o lado , já era tarde não dava para correr , o homem me segurava forte e não aguentava mas , então fecho meus olhos...