Capítulo 11

0 0 0
                                    

Fico olhando pelo salão vejo várias garotas olhando para mim , só com roupas íntimas, uma passa por mim e para na minha frente e pega em meu braço , e me faz subir algumas escadas , ela me emburra para dentro do quarto e joga uma lingerie no meu pé , ela vira e fecha porta , fico um bom tempo parada em pé , um homem abra a porta do quarto e fico olhando para mim e para a lingerie que estava no chão.

Pego e vou até o banheiro e me troco , saio do banheiro e vejo duas mulheres me esperando , sento na cadeira e elas me arrumam , desço as escadas e vejo algumas meninas olhando pra mim , uma sobe e para na minha frente e me dá uma máscara , eu coloco e desço , um segurança fica atrás de mim me seguindo e me leva para uma sala , meu corpo estava gelado e tremia um pouco , o Giovanni pega em minha mão e coloca um colar em meu pescoço.
- Esse colar é seu agora, alguns caras vão ficar loucos por você , vai ter um segurança com você pra te vigiar , Alice você está linda , como sempre , agora pode ir...
O segurança pega em meu braço e me coloca para fora , minha cabeça doía , fico lembrando de algumas coisas , olho pra algumas meninas e vejo um olhar familiar , ela olha para mim e sorri , coloco minha mão na minha cabeça , o segurança pega no meu braço , olho pro lado e vejo um homem parado olhando para mim , e falando no ouvido de outro segurança , o segurança vem pro que estava me segurando, e fala alguma coisa , os dois pegam no meu braço e me levam para cima.
Ele me emburra pra dentro , e fecha a porta sento na cama e fico olhando para o chão , não queria fazer isso transar com um estranho , mas tinha que fazer isso pro bem de mim e pro bem das pessoas que eu amo , mas assim é o jeito de descobrir o que aconteceu comigo.
O homem do salão entra no quarto e tira a máscara , ele caminha até a mim e tira a minha máscara , ele me levanta e me beija , tinha que fazer isso era o único jeito - jogo ele na cama e subo em cima dele , tiro sua blusa e beijo o seu corpo , não queria fazer isso ,me sentia podre por dentro ,sentia que estava traindo o Andy , ele me vira e tira meu sutiã.
Ele coloca sua blusa e sai do quarto , fico deitada olhando pro teto , estava suja queria me livrar daquilo o mais rápido possível , volto pra baixo , e vejo Joe , ele olha para mim e chama o segurança , o segurança vai até a mim e me leva para cima , estava contando os segundos pro Joe entrar por aquela porta , queria abraçar ele , mas me sinto culpada por ter feito sexo com outro homem.
Ele entra no quarto e me abraça, meu corpo todo tremia , queria ficar abraçada com ele por um bom tempo , começo a chorar , fico desesperada , queria sair dali , correr pra um destino estranho , mas me sentia segura com o Joe no mesmo quarto que eu.
- Está tudo bem com você Alice?

- Não , acabei de transar com um cara desconhecido , me desculpa , eu estou mal , me tira daqui por favor , fala com seu pai ...

-Alice ... Eu te amo muito...

Ele pega em minha cintura e me puxa para perto dele e me beija , começamos a dançar , ele me levanta e coloco minhas pernas entra a sua cintura , ele me coloca na cama e beija todo o meu pescoço , me sentia segura com ele , me sentia leve , ficamos deitados um pouco , o segurança bate na porta ,me levanto assustado e quando vejo a porta estava aberta , Giovanni entra no quarto e estica arma bem na cara do seu próprio filho , ele a tira e fico na frente de Joe , algumas lembranças começa a surgir na minha cabeça.
Acordo no hospital , olho pro lado e vejo minhas irmãs  dormindo , tiro as coisas que estava em mim , e saio do quarto , vejo Joe e Andy sentados na sala de espera , olho pra eles e vou até eles.
- Eu matei um homem...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mistério Das 3 IrmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora