Olho pro lado e vejo Andy deitado , ainda dormindo, coloco minha blusa e desço para tomar café , vejo Joe e Mary sentado na mesa , vejo Lisa do lado deles , olhando pra sua xícara de café, eles olham para mim , eles estavam estranhos , pego um pouco de café e subo pro meu quarto , fecho a porta e coloco a xícara do lado de Andy , tomo um banho quente , e deixo a água cair sobre meu corpo, minha cabeça doí um pouco , teve ser pelo cansaço ou por outra coisa , minha família estava agindo estranha, como se não tivesse acontecido nada.
Minha vida estava de ponta cabeça, algumas lembranças , passava pela minha cabeça , alguns fragmentos , e nesses pequenos fragmentos, coloco uma roupa e vejo Andy sentado na cama tomando o café , ele olha para mim e sorri.
-Quero levar você em um lugar- diz ele caminhando até a mim e me beijando
-Só se você tomar uma banho, tem toalha no banheiro, e você também tem que me trazer antes do desfile - sorrio para ele - Eu vou falar com minha irmã e já volto.
Saio do quarto e entro no quarto de minha irmã, vejo ela na sacada , caminho até ela e fico olhando para o jardim , Lisa era minha melhor amiga e sabia que podia contar com ela , e sabendo que ela vai me ajudar , ou não vai julgar por nada.
-Ontem eu fui tomar água a noite e o Joe estava lá, então ele me beijou.
-Eu já sabia , a Mary me contou ...
-Mas não foi só isso que aconteceu - Olho para ela e vejo que ela estava sorrindo- O Andy me beijou, e a gente transou, e acho que vou seguir o meu caminho , com o Andy ou sem ninguém , e também eu tenho algumas lembranças , sabe naquele dia que eu acordei em casa no meu quarto sem lembrar de nada?Eu acho que estou começando a lembrar de algumas coisas Lisa, e eu preciso de sua ajuda.
-Alice eu não posso te ajudar em nada , desculpa...
-Como assim você não pode me ajudar?Eu vim aqui justamente para você me fazer lembrar , minha cabeça doí, tenho pesadelos com isso toda noite, eu sinto que você todos aqui de casa estão escodendo algo de mim, e eu vou descobrir , sem sua ajuda ou não.
Desço as escadas e abro a porta , subo na moto do Andy , lisa aparece na porta , e olha para mim , e grita meu nome , peço pro Andy ir logo , algumas lagrimas caiam , queria que meus pesadelos acabacem , e que meus sonhos fossem embora , minha família estão escondendo algo e uma hora outra eu vou descobrir.
Andy para em um lago , desço da moto e sento na grama , sinto o vento batendo em meu rosto , e sinto o ar puro de uma manhã fresca , ele senta do meu lado , e ficamos olhando pro lago, ele se levanta e tira sua roupa , vejo ele entrando no lago , faço a mesma coisa e entro.
-Está muito gelada Andy...
Ele pega em minha cintura e me beija , me afasto rapidamente e saio do lago e coloco minha roupa , Andy fica olhando confuso para mim esperando que eu faça algo ou fale alguma coisa, ele sai do lago e coloca sua roupa , ele fica na minha frente, sento na grama e sinto o sol batendo em minha pele, ele senta do meu lado e respira fundo.
-Você sente alguma coisa pelo o Joe não é? Eu vi vocês se beijando ontem a noite , foi tenso , mas não quero apressar você...
-Não é isso Andy , eu gosto dele ainda , ele me ajudou em algumas matérias da faculdade , e ai eu me apaixonei por ele e ficamos , mas ai veio minha irmã a Mary e roubou ele de mim , e depois eu arranjei outra pessoa , um professor ele era separado e tudo mas , e minha irmã descobriu sobre nós dois e ameaçou a contar pra todos , se eu não deixasse ela ficar com o Joe, e ai teve uma festa na casa da minha irmã, e eu fiquei bêbada, e ele também e transei com ele e a Mary viu tudo... - Olho para ele , ele apenas sorri para mim - Não é que eu gosto de você eu acabei de conhecer você, mas você me salvou, e eu agradeço você por isso...
Ele olha para mim , e pega em minha mão , fico olhando pro lago pensando no que acabei de falar minha cabeça doía ...
-Preciso ir pro desfile , se eu não for minha mãe me mata , você pode me levar até lá?
-Claro... Vamos.
Chego no desfile, e vejo minha mãe arrumando as coisas , vejo um homem parado olhando para mim , vou até minha mãe e me arrumo , coloco uma blusa de frio e vou pra fora ,vejo um homem olhando para mim e sorrindo , conheço aquele sorriso de algum lugar , ele caminha até a mim , entro e fecho a porta vejo minha mãe olhando para mim , entro no banheiro e fico olhando pro espelho , vejo a porta se abrindo e vejo homem que estava lá fora , ele pega em meu pescoço e fica me olhando.
-Você não se lembra de mim não é?
-Me solta - olho para ele e algumas lembranças correm pela minha cabeça - Me solta ou...
-Você está se lembrando não é?- Ele me solta e pega o meu celular em meu bolso - Quero que você vá depois desse desfile , espero por você Alice...
Ele sai do banheiro e me deixa no banheiro , minha irmã aparece no banheiro e me vê com a mão no meu pescoço , olho para ela e algumas lagrimas caiam do meu rosto , minha mão começa a tremer e minha cabeça doí, minhas lembranças começam a passar pela minha cabeça, minha irmã me pega pelo braço e empurro ela com tudo , saio do banheiro e entro no carro.
Andy aparece do lado de fora e abre a porta e me tira do carro, ele olha para mim e me abraça , olho para ele e apenas sorrio.
-Eu vou ir pro desfile, a gente se vê...
-Espera - ele pega meu braço -Aconteceu alguma coisa ?
2 horas depois...
Termino meu desfile e entro no carro , coloco o endereço no mapa e ligo o carro , uma parte de mim falava para eu não ir , mas quero descobrir quem é ele , eu paro em frente a uma casa , o portão se abre e subo , meu corpo estava gelado , saio do carro e coloco a mão na porta , umas lembranças correm pela minha cabeça , eu lembro desse lugar , mas de onde?Escuto uma música vindo de dentro , abro a porta e vejo umas meninas com lingerie , elas olham para mim e sorriam , vejo um colar nelas , mas algumas estavam com pulseiras , um homem caminha até a mim e sorri e manda eu seguir ele , uma menina olha para mim assustada, conheço ela de algum lugar mas eu ignoro e começo a andar.
Ele para em uma sala e manda eu sentar, fico olhando para os homens que estavam na sala , uns estavam com armas e outras coisas, o homem do banheiro aparece e manda os guardas sair da sala , ele senta na minha frente e apenas , sorri. Sinto alguém colocando a mão na minha boca olho pro homem e ele continua sorrindo , tento sair da mão da pessoa mas minhas forças acabam...