Tres dias já se passaram desde que soubemos que Harry havia conseguido nos colocar dentro do projeto, mas nada de interessante aconteceu desde então hoje já é segunda, tomo um banho e visto o uniforme da escola, desço pelas escadas esfregando os olhos e sinto o delicioso cheiro de panquecas.
Beijo a bochecha de minha tia que estava distraída lavando as vasilhas.
_Bom dia tiazinha-falo animada.
_Bom dia florzinha, não consigo entender como uma adolescente consegue acordar tão animada em uma segunda.
_isso se chama nerdezismo-fala Peter entrando na cozinha com uma cara muito similar a de um zumbi.
_estava ensaiando para entrar no elenco de The Walker Dead Peter- falo sarcástica e mordo um pedaço da panqueca.
_haha como você é engraçada. Talvez eu esteja-ele apenas pega uma maça na fruteira e se apoia na parede com a mochila.
_querem uma carona para a escola? Vou ter que fazer compras agora e já que a esfola fica no caminho...- diz Tia Joey secando as mãos em um pano e se virando para nos olhar.
_Claro, estou exausto, quase não dormi- diz Peter.
_obvio ninguém mandou ficar jogando RPG ate tarde.
_cuida da sua vida baixinha-ele me olha serio e arremessa um pano na minha cabeça e começo a rir.
_okay.Pego minha mochila e espero Joey tirar o carro, ultimamente ela esta sendo ate que liberal conosco, no bom sentido é claro.
Assim que chego na escola me sento no banco próximo a entrada para esperar Karl ela tem sido a minha melhor amiga mas acho que ela esta me escondendo algo e pretendo descobrir o quanto antes. Peter se despede e vai para a sua sala, fiquei sabendo que terá prova no segundo horário e do jeito que suas notas estão não acho que essa prova o ira salvar de uma recuperação.
Alguém tapa meus olhos com as mãos.
_Bom dia Lupy.
_Bom dia Harry-falo sorrindo.
Ele retira as mãos dos meus olhos e se senta no banco ajeitando os óculos envergonhado, o que era bem tipico dele.
_você me assustou sabia-falo de maneira brincalhona e olho para frente- Karly esta vindo ali e novamente esta com a cabeça enfiada em mangas.
Aponto e Harry olho na direção dela rindo.
_Como ela consegue ser tao distraída? Olha só. EI KARLY!grito e ela se assusta deixando a revista cair, começo a rir e ela me olha de cara feia pega a revista rápido e caminha em nossa direção.
_Bom dia Lupy.
_ o que estava lendo dessa vez?- estico o pescoço para tentar ler o titulo da revista mas não entendo nada.
_Sword art online, estou na terceira temporada é tão incrível, você não faz ideia. O kirito é taooo Kawai e corajoso ahh- ela começa a viajar como se estivesse lembrando de cada coisa do mangá.
_ei...ei...karly acorda- falo estralando os dedos na sua frente- você realmente ama isso né?
Ela não responde e se senta,logo Scott chega na sua maneira despojada, ele olha para todos e seu olhar se foca em Karly que sorria de uma maneira bem besta eles começam a agir "meio" estranho desde entao.
Finjo não notar isso e o sinal toca logo em seguida,entramos então para a sala de aula Peter como era um ano mais velho saiu para sua turma junto de Anne.
Harry se senta a minha frente como sempre e Karly ao lado, scott caminha de maneira desengolçada para o fundo da sala. A aula começa.***
Dois horarios depois a aula de historia é interrompida por batidas leves e firmes na porta, um homem com terno e bem vestido entra na aula retirando seus oculos escuros, todos o olham com curiosidade e ele conversa algo com a professora.
Ela se vira na nossa direçao e olho para a chamada._senhorita Karly e Lupita e senhores Scott e Harry por favor peguem seus materiais e sigam esse homem ate a diretoria- diz a professora com cara de rato.
_mas o que eu fiz dessa vez...eu nao fiz nada...- fala scott do fundo da sala batendo com força na mesa.
_nao discuta Scott pegue seus materias e os siga.Levanto segurando a mochila em choque e os outros saem da sala rapidamente assim como eu eles tambem nao estavam entendendo nada.
Peter e Anne noa olham completamente euforicos e assim que nos aproximamos ele diz.
_Começou gente.
_Começou oque Peter?-pergunto confusa.
_nossa iniciaçao....
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸