Ele anda ate uma mesa e segura uma prancheta firme nas mãos.
_ equipe azul vejamos, 6, 4,7,8 e 1. Equipe vermelha 2,3,5,9 e 10.
Olhei para Harry que sorriu, vi o alívio em seu rosto ao ouvir que éramos do mesmo grupo, acho que assim como ele eu não conseguiria me dar bem em um grupo onde não conheci ninguém.
_ por enquanto é somente isso. Seus instrutores estaram esperando no fim do corredor, e lembrem-se tudo é possível para aqueles que acreditam.
Com um último sorriso o senhor saiu da sala, andei até o fim do corredor antes que todos, precisava deitar e dormir o quanto antes. Assim que curve no corredor vi dois instrutores. Um estava sentado em uma cadeira com a mão apoiada no queixo.
O outro estava apenas em pé. Olhei para ambos ainda surpresa, eles eram bem jovens para serem instrutores.
Assim que me veem eles tomam uma postura em pé e seria e caminham até mim.
_ essa é sua jimin, número 7- diz um dos instrutores.
?- perguntou.
_ eles estão se conhecendo, do jeito que estava vão demorar ainda.
_ então vamos depois volto e levo eles, siga-me senhorita.
Começo a segui-lo em silêncio enquanto gravo sua imagem em minha cabeça, ele tinha um porte físico forte, seus cabelos eram de um castanho claro meio avermelhado e em sua orelha direta havia dois furos constituídos por pequenos brincos. E olhando era muito bonito também.
_o que está fazendo?- percebo que havíamos parado em frente a uma porta e eu esse tempo todo estava andando para frente.
_ estava distraída, é estranho, você parece tão jovem para um instrutor.
_é eu sei já me disseram isso, então seu dormitório fica aqui, nos próximos 3 meses você irá dividi-lo com mais 4 pessoas de sua equipe.
Ele abre a porta do dormitório e entro em um quarto não muito grande e não muito pequeno.
O quarto era constituído por 5 camas e cada cama com um número. Vi a minha logo na entrada e sorri, mal podia esperar para deitar e dormir. Antes de sair Jimin disse.
_ a primeira prova é fechada para instrutores nos não veremos o que vocês iram fazer mas assim que iniciar pegue somente itens de sobrevivência. Não esqueça disso.
_ okay, mas se é fechado para instrutores como você... espera você já foi um aluno certo?
Ele apenas sorri.
_ talvez.
Dito isso ele fecha a porta do quarto e sai. Me jogo na cama e nem percebo quando apago completamente.