Capítulo nove
Gustavo
Estou de olho nesse maldito celular o dia todo, na esperança de que a Lívia me responda que está vindo para a gente conversar, mandei mais uma mensagem para ela e ela não respondeu. To puto! To puto por ela não responder, to puto ser primo dela, to puto por estar sentindo esse aperto na porra do meu peito desde que fiquei mais próximo a ela e to puto pra caralho por ter me separado dela quando ela me agarrou, quando na verdade o que eu queria era me acabar no corpo dela a noite toda. Mas o rosto do meu tio me pedindo para cuidar dela não saía da minha cabeça e me senti culpado. E mesmo quando eu queria beija-la até amanhecer, não foi isso que eu fiz, eu me afastei. Porra porque eu me afastei? O pior foi ver seu rosto quando me virei. Vi que ela estava se sentindo desprezada. E não era isso, eu a queria, não queria magoa-la. Tentei explicar, mas ela não me deixou falar, simplesmente fugiu de mim para o quarto. Quando eu acordei no sábado ela não me atendeu, quando bati a porta do seu quarto, tive que sair e quando voltei ela tinha ido para Cananéia e até agora ainda está fugindo de mim. Meu Deus, eu a quero tanto, mas sei que é errado, quero sentir seu corpo nas minhas mãos de novo, mesmo sendo errado, é isso que eu quero, é o que eu mais penso e o que mais quero desde sexta quando demos aquele maldito beijo. O melhor beijo que já dei na vida. Penso como meus pais reagiriam se eu contasse que estou apaixonado pela minha prima. Bem acho que não estou apaixonado ainda, na verdade acho que é mais uma atração mesmo, coisa de corpo, a atração por algo proibido. Sei lá, que droga essa confusão me mata.
Olho de novo para o celular e nada dela responder, precisava dizer que não me separei dela por não a querer e sim por não poder.
Já estava chegando o horário de eu ir para a Angels e nada dela e já estava tarde já era pra ela ter chegado.
Lívia esta tudo bem?
Mandei outra mensagem para ela que me respondeu friamente.
Sim. Não vou dormir em casa
Como assim não vai dormir em casa? Vai dormir onde então? Pensei um pouco onde ela poderia dormir e Igor logo ocupou meus pensamentos. Sabia que ela tinha algo com ele, se ele não namorava a Samira só podia ser ela o interesse dele. Ela vai passar a noite com ele tenho certeza. Senti meu rosto quente.
Vai passar a noite com o Igor? Bem estranhei essa amizade. Não esquece o combinado,
não pode sair com ninguém.
Demorou alguns minutos e pensei que mais uma vez ela fosse deixar sem resposta, mas enfim meu celular vibrou.
Combinado, descombinado! Conte a todos que terminamos.
Ela esta terminando comigo? Joguei o celular na cama com raiva. Ela não me respondeu sobre o Igor o que me faz crer que realmente é com ele que ela vai dormir. Mas como terminar um relacionamento que nunca existiu pode me deixar tão puto, mesmo sabendo que isso é o melhor a fazermos? Preciso saber se realmente estava rolando algo entre ela e o Igor. Corri pegar o celular e digitei:
E quanto ao Igor, está rolando mesmo então? Eu sou oficialmente corno?
Tentei dar uma descontraída para ver se ela me responderia, precisava saber. Dessa vez ela me respondeu rápido.
Estaria... Se ele não gostasse da mesma fruta que eu!
Ah! Ok... Ele é gay! Respirei fundo e até sorri. Melhor assim! Estou sendo ridículo, Como posso sentir isso? Essa raiva, esse sentimento de ciúme pela minha prima? Preciso realmente me afastar.
Peguei meu casaco e segui para a Angels. Cheguei lá e me joguei no trabalho na esperança de que a Lívia saísse da minha cabeça, e ela não saiu. Tentei me concentrar ao mexer em uma tabela e não consegui, os números não batiam e comecei a ficar irritado, soquei o teclado e até a gaveta que não fechava recebeu um pouco da minha fúria quando a fechei com força, fazendo um estrondo alto. Coloquei as mãos na cabeça fechei os olhos por um minuto e respirei. Quando os abri de novo Fernando estava apoiado à porta me olhando.
— Que isso cara? A Lívia que te deixou assim?
— Sim, foi! — Respondi apoiando os cotovelos na mesa e esfreguei os olhos.
— Está serio assim esse namoro?
— Não tem mais namoro, nós terminamos.
— Ah então é isso. No começo achei que esse namoro era uma mentira, mas olha cara nunca te vi assim por mulher nenhuma. Até quando terminou com a Bruna, você só reclamou de ficar sem namorada, mas o trabalho sempre ficou em primeiro lugar nem abalado você ficou.
— Com a Lívia é diferente. — Respondi de imediato voltando a olhar para a tela do computador.
— Diferente como? — Ele arqueou as sobrancelhas.
— Não sei te dizer, só sei que e diferente. Mas não pode ser, nunca vai dar certo.
— Você está apaixonado cara! Não é só sexo dessa vez.
Apaixonado? Acho que não! E mal sabe ele que nem sexo teve ainda. Ainda? Como assim ainda Gustavo? Eu só posso estar ficando doido. Isso nunca vai rolar.
— Bom cara, desculpa, não vou conseguir ficar para trabalhar hoje. — Levantei e coloquei meu casaco.
— Tudo bem, te vejo na terça.
Assenti e fui embora enquanto deixava meu amigo me olhando como se tivesse incrédulo.
Cheguei em casa e caí na cama, estava me sentindo estranho e com uma saudade desenfreada da Lívia. Tentei ligar para ela e ela não me atendeu, então fiquei na sala mais um pouco e liguei o vídeogame na esperança de me distrair, mas só pra variar pensei nela jogando Super Mario comigo. Porra, Ta difícil!
Enfim dormi no domingo, na segunda me senti sozinho o dia todo, pensei que enfim eu iria vê-la, mas já era noite e nada dela chegar. Sentei para ver um filme sozinho na esperança de que ela chegasse e nada. Na terça ela ainda não tinha voltado para casa até a hora de eu sair para a Angels. Quando voltei na quarta, já era quase de manhã e fui devagar ao quarto dela, vi que enfim ela tinha voltado para casa e enfim iriamos conversar e resolver essa bagunça toda. Dormi até à tarde de quarta e quando acordei ela tinha saído e até eu sair para a Angels a noite, ela ainda não tinha chegado. Desencontramo-nos o resto da semana e percebi que na verdade ela estava fugindo de mim e isso me deixou com um mau humor do cão, descontei em tudo e em todos na Angels. Os caras já não queriam nem ficar perto de mim. Até que na sexta feira tomei a decisão para enfim conversar com ela. Cheguei de manhã e decidi que ficaria sentado na porta do quarto dela até ela acordar, assim ela não teria como fugir de mim. Porque tenho certeza que como era sexta ela iria para Cananéia só para não me ver.
Sentei-me, me encostei à porta dela e pensei que ela teria que me ouvir. Não podemos viver assim. Já que não podemos ser algo mais que primos, então que sejamos os primos que éramos antes dessa confusão toda começar. Além do mais eu estava preocupado com ela dormindo tantos dias fora de casa. Falando em dormir, virar a noite acordado está me dando um sono. Bom, já, já ela acorda, enquanto isso, vou encostar minha cabeça e fechar um pouquinho olho até ela acordar. E então eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO Um anjo em meu destino
Roman d'amourSinopse (ESTE LIVRO NÃO ESTARÁ MAIS COMPLETO A PARTIR DE 24/08) Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e ama a Lívia como se fosse o irmão mais velho. Ambos cresceram sempre...