Lívia
Eu estava tentando me controlar e ficar o mais longe possível do Gu, mas estava cada vez mais difícil. Ele tentava de todo jeito ficar perto de mim e me agradar. Talvez ele estivesse se sentindo culpado por não querer nada comigo do jeito que eu o queria, mas não posso culpa-lo. Nunca mais aconteceu nem um beijo, nem um carinho mais íntimo e isso era bom, pelo menos ficava mais fácil de eu me controlar.
Não fui mais a Angels, a faculdade também não me deixava sair, o máximo que tenho de distração é um almoço com meus amigos. Samira e Igor também não tem saído, o que faz com que eu não me sinta a única antissocial aqui.
João tem vindo muito ao ap, foi me buscar na faculdade diversas vezes e fomos ao cinema umas duas vezes. Sei que o Gustavo não curti muito isso, porque sempre que me vê com o João ele fecha a cara e fica bravo. De inicio eu pensei ser ciúmes, mas depois fiquei sabendo que ele tinha proibido qualquer um dos meninos se aproximarem de mim, então presumi que era apenas zelo por ter prometido ao meu pai que cuidaria de mim. João tentou algumas vezes me beijar, mas estou sem cabeça para relacionamentos, essa confusão toda de sentimentos que andei nutrindo pelo meu primo, fez com que eu ficasse com medo de me envolver com alguém.
Próxima sexta é dia de festa temática na Angels, será uma festa a fantasia. Gu veio me convidar para ir com ele, mas eu já havia combinado de ir com o João e quando eu disse isso a ele, ficou muito bravo e saiu xingando o João. Após um tempo ele voltou pediu desculpas e perguntou com que fantasia eu iria, eu disse que era supressa, mas na verdade eu não fazia ideia de que fantasia iria usar.
Conversando com o João decidimos que iriamos de príncipe e princesa. Já que iriamos juntos achamos legal combinar nossas fantasias. Pensei ser muito romântica essa ideia, e disse a ele para não ter segundas intenções. Ele sorriu e me disse que não teria segundas, teria terceiras, quartas e quintas e me deu um beijo no canto da boca. Era assim agora, todas as vezes que ele ia me beijar ele escorregava para o lado e me dava um beijo no canto da boca. Sinceramente eu até que gostava. Quando fomos juntos ver as fantasias ele escolheu uma roupa típica de príncipe na cor verde e sugeriu que eu fosse de princesa Aurora já que eu dormia tanto quanto a bela adormecida e eu aceitei.
Sexta feira chegou e eu estava mais que animada para a festa à fantasia, algo me dizia que essa noite promete. Saí da faculdade do último dia de aula antes de sairmos de férias e combinei com o Igor e a Samira que eles me pegariam no Ap ás onze. Acabou que não iria com o Gu nem com o João, porque eles iriam antes para ficar de olho em tudo da organização. A Angels hoje iria bombar.
A noite caiu e comecei a me arrumar, meu vestido era uma versão curta e rodada do vestido da Aurora, coloquei uma meia arrastão e sapatos rosa de salto. Cacheei meu cabelo e coloquei uma coroa dourada na cabeça. Eu estava uma versão muito moderna e morena da Aurora. Me amei!
Quando terminei de me arrumar fiquei na sala esperando a ligação do Igor para que eu descesse e me peguei pensando no Gu. Não fazia ideia de qual era a fantasia dele, tentei por diversas vezes descobrir, mas assim como eu ele disse que era segredo. E já que era assim, também continuei a fazer um pequeno suspense em relação a minha e não contei qual era. Permiti-me pensar por um segundo o quão lindo ele devia estar, mas o segundo passou e me lembrei de que o meu par era o João e não o Gu. Lívia sua louca não se confunda! Me repreendi.
Enfim meus amigos chegaram e entrei feliz no carro do Igor que era o motorista da vez. Ele estava divino em um traje de cafetão dos anos vinte. Usava um bigode, chapéu e calça com suspensório. Samira estava linda de princesa Tiana. Quando eu disse que ia de Aurora, ela deu a ideia de ir de princesa também, e a princesa que ela mais se identificou foi a linda negra princesa Tiana. O Vestido dela era no mesmo estilo do meu, curto e rodado e ela também usava uma meia arrastão. Estava com o cabelo em um coque e estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO Um anjo em meu destino
RomansSinopse (ESTE LIVRO NÃO ESTARÁ MAIS COMPLETO A PARTIR DE 24/08) Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e ama a Lívia como se fosse o irmão mais velho. Ambos cresceram sempre...