Capítulo seis
Gustavo
Chegamos ao ap depois da academia, comemos alguma coisa e cada um foi para o seu quarto. Peguei-me pensando na confusão que eu arrumei, mas no fim das contas acho que isso será divertido. Estou doido para ver as caras dos caras à hora que eu contar que eu e Lívia estamos namorando.
Já passava das onze da noite e estávamos no carro indo em direção a Angels e de canto de olho, olhei para a minha prima mais uma vez. Ela é linda! Hoje ela está usando um vestido preto e justo que marca bem o corpo. Pensei que graças a Deus ela era gata, já que era para ser minha namorada de mentira que seja uma mulher bonita. Conversamos sobre amenidades no carro e resolvemos alguns pontos sobre o namoro e a mentira que iriamos contar. Decidimos que diríamos a todos que estávamos de rolo desde o natal e que só ontem à noite depois que vi que não ia partir o coração da Bruna, quando a vi com outro, resolvemos enfim assumir nosso relacionamento.
Entramos na Angels, deixei a Lili no bar por um instante e fui até o escritório resolver uns pepinos que estavam pendentes. Ela ficou sentada em um ponto estratégico onde eu pudesse vê-la lá de cima. Não fiquei confortável em deixa-la sozinha, ainda mais que prometi para o meu tio que iria cuidar dela, mas se ela subisse, eu não ia conseguir dar baixa em todos os documentos que precisava.
Deus... Quando meu tio descobrir (se descobrisse) o rolo em que meti a mim e a ela, ele iria me matar, mas com o meu tio eu me entenderia depois.
Eu estava no telefone com fornecedores, que já estavam acostumados a me atender fora do horário de expediente, quando olhei para o bar e vi que a Lili conversava com o João. Ela estava sentada em um banco alto e ele estava de pé com o cotovelo apoiado no balcão. Não sei o porquê, mas senti meu rosto quente de raiva e ciúme, (Não, não era ciúme era só cuidado, não queria que a Lili virasse casinho dos meus amigos) Deliguei rapidamente o telefone e nem me importei se o fornecedor tinha algo a mais a falar. Desci correndo até onde eles estavam. Cheguei perto o bastante e ouvi um pedaço da conversa onde ele dizia que eles poderiam ir até o lounge onde era mais sossegado e eles poderiam conversar melhor. Posicionei-me por trás da Lili e coloquei minhas mãos na cintura dela com um gesto de posse, João olhou para as minhas mãos e depois olhou para mim franzindo a testa como se não estivesse entendendo nada. E que comecem os jogos!
— Oi gata — Eu disse dando um beijo no rosto dela
Ela ficou meio travada percebendo que a mentira ia começar e não respondeu, só me deu um sorriso meio sem graça.
— E aí João. — O cumprimentei.
— E aí. Éééé... Vocês estão... — Ele limpou a garganta — Juntos?
— Sim, sabe já nos gostávamos desde criança, mas ontem quando vi que a Bruna estava de boa quanto a mim, decidimos assumir. — Ele ficou sério, meio desconfiado e olhava da Lívia para mim, de mim para ela. Eu sorria e Lívia fazia cara de paisagem.
— Se é assim, então porque você saiu tão transtornado ontem, deixando a Lívia para trás?
— É que eu estava passando mal
— Entendi. — Ele disse parecendo não entender nada e continuou — Legal! Parabéns para vocês então. — Pegou a bebida que estava bebendo e se afastou.
— Isso foi estranho. — Finalmente a Lívia falou.
— Ah eles vão se acostumar, dou cinco minutos para aparecer os outros patetas para confirmar a história dele, vai vendo. Na verdade, acho melhor nós não esperarmos, vamos dançar. Enquanto estivermos dançando eles não vão vim contestar nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO Um anjo em meu destino
RomanceSinopse (ESTE LIVRO NÃO ESTARÁ MAIS COMPLETO A PARTIR DE 24/08) Gustavo e Lívia são primos e Lívia nasceu quando Gu tinha cinco anos. Desde então, ele cuida, protege e ama a Lívia como se fosse o irmão mais velho. Ambos cresceram sempre...