5

17 4 0
                                    

-N-niall... V-vamos embora. - Louis tentou o puxar para fora e ele riu.

-Louis deixa de ser um idiota. - e o puxou até a mesa.

Os irmãos eram parecidos, um pouco talvez, os olhos de Harry estavam fixos no garoto que ele derrubara no dia anterior. Harry colocou um sorriso maroto no rosto, com suas covinhas aparecendo, e abriu um espaço entre a irmã e ele.

-Nialler! Que bom que você veio! - Gemma abraçou Niall carinhosamente, ela era grande perto do amigo de Louis.

-Bem, esse é Louis, meu melhor amigo. - falou apresentando Louis.

-Satisfação, Louis. - falou simpaticamente.

-O prazer é meu Louis. - ela retribuiu.

-Oi Louis.

-Oi Harry.

Niall pareceu ter captado e pigarreou levemente.

-Vocês já se conhecem? - Gemma perguntou curiosa.

-Sim. - Louis falou simpático.

-Ok, então, que ótimo. - ela sentou ao lado de Niall, iniciando uma conversa paralela com o irlandês, deixando Harry e Louis sozinho.

-Eles são perfeitos um para o outro. Como amigos. - falou Harry se aproximando de Louis, e encostando a mão em sua coxa. As bochechas do garoto arderam levemente. E ele olhou a mão de Harry sobre si.

Harry o achava tão fofo e delicado, que talvez, não teria coragem de partir seu coração, talvez ele devesse repensar seu conceito sobre amor.

-Você é muito bonito Louis. - Harry falou sedutor, sua voz rouca soprava perto do rosto delicado de Louis.

-O-obrigada. - falou o menor timidamente. Harry passou o braço por cima do ombro de Louis, que enjireceu e relaxou ao mesmo tempo.

Gemma e Niall soltaram risinhos de canto e Louis corou ainda mais.

-Relaxa Louieh. - Harry falou em seu ouvido fazendo cada parte do corpo do garoto arrepiar.

Sua mão desceu para as costas, puxando o corpo magro de Louis para si.

Discretamente, Harry levou seus lábios a orelha de Louis, mordendo levemente o lóbulo.

-Então, o que vamos pedir? - Gemma quebrou a tensão entre eles.

-Tacos. - eles falaram em coro e se olharam, confusos.

-Preciso... Ir no banheiro. - Louis levantou rápido, e Harry saiu em seguida, atrás do garoto.

Gemma e Niall pareceram não se importar, e fizeram os pedidos.

Quando chegou no banheiro, Harry prensou Louis na parede, deixando o menor ofegante, com certa urgência, Harry colou os lábios nos de Louis. O mesmo demorou dois segundos para retribuir. Harry prendia seus pulsos na parede, soltou e levou as mãos pelo abdômem coberto pela regata cinza.

-H-harry, não... Devíamos fazer isso. Vamos voltar e comer. - Louis tentou se desprender, mas Harry o prensou ainda mais, levando os lábios rosados e delicados ao pescoço de Louis.

-Hmmmm... - foi o que Harry soltou, o cheiro de Louis era doce, doce e fresco.

Harry o puxou para si, e sorriu malicioso e soltou, Louis o puxou para a saída do banheiro.

(...)

-Isso é muita coincidência. -Niall falou assim que chegaram em casa.

-É, eu também achei. - Louis se cobriu com a manta.

Desde que a noite acabara, e que Louis contara a Niall sobre a coincidência, eles começaram um papo, sobre as coisas bizarras que podem ocorrer na vida.

Quanto ao fato do banheiro, Louis preferiu guardar para si.

Perfect - L.S.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora