Os olhos de Louis percorreram por todo o ambiente, e seus olhos brilharam quando viram um piano branco, simples e ao mesmo tempo, combinando com tudo que havia ali.
-Uau... - foi o que escapou de sua boca, quando terminou sua observação.
Harry riu, e o apertou mais contra si, carinhosamente. Louis sentiu ali, naquele abraço aconchegante, de um garoto que podia ser um traficante. Mas, ainda sim, estava confortável.
Os dois em um passo desajeitado, foram parar no sofá, embolados, e podiam assim, sentir a respiração um do outro.
Com certa habilidade, Harry aconchegou Louis em seu lado, e o prendeu com uma mão em sua cintura. Puxou a manta fina para eles.
Por um momento, Louis esqueceu os cupcakes, e apenas fechou os olhos. A mão livre de Harry, afagava os cabelos lisos de Louis, e o mesmo ronronava como um pequeno gato.
-Que tal, dormirmos um pouco, bae? - o menor concordou.
Harry beijou a parte de seu rosto em que alcançava, e começou a murmurar uma velha conhecida canção de ninar no ouvido do garoto, o tranquilizando.
(...)
Louis se mexeu, e ficou a observar o maior dormindo, parecia um anjo. De certa era o mais novo anjo dele.
Logo o mesmo também abriu os olhos, e sorriu mostrando suas covinhas enquanto aproximava o rosto para selar os lábios do menor.
-Que horas são? - perguntou ele confuso e Louis olhou o relógio nada discreto da cozinha, e informou o outro.
-Quatro e meia... - e lembrou do seu compromisso -MANO DO CÉU! O ANIVERSÁRIO DAS GÊMEAS!
Harry o ajudou a levantar rindo, e levou leves tapas.
Louis passou a mão no cabelo e na roupa, e ficou de pé em poucos segundos.
-Harry, quer... Ir comigo, para o aniversário das minhas irmãs? - perguntou educado, respirando fundo e calmo agora.
-Claro, mas, do quê elas gostam exatamente? - o garoto perguntou e se levantou também, calçando os sapatos.
-Doces, ursos e maquiagens. - citou, vestindo em pé mesmo, os vans pequenos e azuis como seus olhos.
-Acha, que dá tempo de passarmos na lojinha de maquiagens ou fazermos uma fornada de cupcakes para elas? Aliás, qual o nome delas? - Harry perguntou animado.
-Doces, assim posso surrpiar alguns. E, são Daisy e Phoebe.
Assim que ele disse isso, o moreno correu a cozinha, vestindo seu avental, e se pôs a preparar os doces.
(...)
-E se não gostarem de mim? - o maior interrogou fazendo Louis rir.
-É claro que vão gostar. Lottie e Fizzy vão achar você gato demais. - ele disse enquanto indicava as ruas certas para Harry.
Alguns minutos depois, eles estavam a porta da casa de Louis. A casa estava enfeitada, cheia de balões coloridos, e coisas que as gêmeas haviam escolhido.
Quando Louis desceu do carro, e logo depois, Harry, ficando ao lado de Louis com uma caixa, as gêmeas correram para a direção deles.-Lou! Achei que não ia vir! - disse Phoebe.
-Claro que eu viria princesa. - disse ele simplesmente.
-Lou quem é ele? - Daisy apontou com o queixo para Harry.
-Hmmm.... - Louis olhou para Harry, na esperança de uma luz. O de olhos verdes sorriu mostrando uma covinha e tirando os óculos de sol.
-Sou bastante amigo do Lou. - disse entregando a caixa a elas e abraçando Louis por trás -Feliz aniversário, princesas, me disseram que vocês gostam muito de doces.
Elas assentiram e sairam correndo pelo pátio. Louis deu um passo a frente, quando viu um vulto loiro e magrelo, alto que ele reconheceu na hora.
A raiva começou a borbulhar dentro dele, e Harry notou sua irritação e o motivo dela. O maior o abraçou e o prendeu o acalmando silenciosamente.
Mas, por que? Por que ela estava ali na festa das irmãs dele?
Por que diabos, Taylor estava lá?
___________________________________
VOLTEI VIADOS, UIA OLHA QUEM BROTOU NA HISTÓRIA? Hahahsjsjskskqjdjfjf. Quem gosta da Taylor me julgue, eu não.
Enfim, espero que gostem, acho que hoje sai att de HIG.
Yours sincerely,
Larrytommou.
ESTÁS LEYENDO
Perfect - L.S.
FanfictionHarry Styles, pode não ser o cara que manda flores aos garotos que gosta, nem o que eles apresentem a suas mães. Mas você pode ter certeza de que Harry Styles é o cara certo por uma noite. Harry coleciona uma longa lista de garotos que já "pegou", e...