Louis fora obrigado a ficar duas horas ouvindo Niall jogar conversa fora. E a cada duas palavras dele. Três citavam o nome de Gemma.
Louis era gay, assumido e possuidor de mais de 10 mil seguidores no twitter, por simplesmente ter surtos psicóticos quando o assunto de referia a seus artistas favoritos.
Ele terminara a escola há um ano, e dera uma pequena pausa antes de iniciar a tão sonhada faculdade de música.
Ele era um ótimo cantor. Ótimo em várias coisas, como, compôr, escrever histórias, que nunca seriam publicadas nem expostas. Mas tinha algo que ele era muito bom. Flertar.
Louis não era galinha. Longe disso, ele tivera apenas um namorado na vida, e isso foi na oitava série. Mas ele vivia flertando e iludindo garotos por redes sociais. Se tornara seu passatempo favorito.Depois que chegou em casa, ele ansiava por um banho morno.
Muitas pessoas se questionavam por quê de o garoto de olhos azuis, vender flores na rua, quando não precisa disso.Aí é que está, Louis era independente demais, odiava depender da mãe, odiava não ter seu dinheiro.
E boa parte de seus pertences eletrônicos caros, fora ele quem comprara, como o iPhone que ele chamava de James, e o mackbook que bem, esse não tinha nome.
Diferente de Louis, era o cacheado que o obseravara como um stalker mais cedo.
Ele era extremamente rico, possuía tudo que queria, e vivia as custas da grande mulher que era sua mãe, Anne era bondosa e gentil, esperava alguém que fizesse a cabeça cheia de cachos de Harry, mudar.
Era tarde da noite; Louis estava de pijama, olhando desenho animado com as irmãs no quarto. Já Harry estava há um passo de entrar em uma das boates LGBT mais famosas da cidade.
Louis desligou a TV, vendo que as irmãs dormiram. E se aninhou entre as duas caindo no sono profundo.
Harry acabada de conhecer um cara, e provavelmente, seria sua diversão por uma noite.
Harry não era o cavaleiro de armadura de ninguém, nem o que os caras apresentavam a suas mães. Mas por uma noite. Por uma noite ele era perfeito.
****
Curto novamente, é eu sei, mas estou aumentando gradativamente. Tenham paciência. GENTE EU TOMMORTA COM O NOVO ÁLBUM DO BTS.Yours Sincerely, Larrytommou.
ESTÁS LEYENDO
Perfect - L.S.
أدب الهواةHarry Styles, pode não ser o cara que manda flores aos garotos que gosta, nem o que eles apresentem a suas mães. Mas você pode ter certeza de que Harry Styles é o cara certo por uma noite. Harry coleciona uma longa lista de garotos que já "pegou", e...