10

1 0 0
                                    

-Lou, o que houve? - Harry perguntou fazendo o pequeno se virar para ele e ficar face a face com ele.

Louis respirava ofegante, aquela mulher era uma falsa, por culpa dela, Lottie estava cega. Mas parecia que ninguém acreditava nele.

Taylor era tão falsa quanto uma nota de 13 dólares, havia derrubado Lottie da escada, no ano anterior, e a feito ferimentos graves. Inclusive sua cegueira. E ela não escondia isso de Louis!

-Harry... Aquela mulher... Deixou minha irmã cega. - ele respondeu com a voz fraquinha e baixa.

Harry acariciou suas costas delicadamente, e tentou o acalmar, colando os lábios nos dele. Louis, retribuiu calmo, e deixando ser tranquilizado pelo maior.

Ele sentiu passos, passos de salto de vadia ecoando até eles. Ele precisava ter escrúpulos e ser falso com aquela cobra. Existia a lei do retorno. E o que era de Taylor estava por vir.

-Oi Louis. - sua voz irônica a anasalante ecoou, e Harry reprimiu um riso, fazendo os olhares da loira pararem nele.

Os braços de Harry cercaram cada vez mais a cintura de Louis, e por um pequeno incidente, fazendo o menor sentir seu membro.

Louis soltou um riso fraco e levou o olhar cor de oceano a Swift.

-Oi Taylor. Fico supreso que minha mãe tenha convidado cobras para o aniversário das gêmeas. - Louis disse venenosamente.

-Ai, quanto amor a mim, Lou. - ela disse falsa.

-Cale a boca vadia. Não me interessa o que veio fazer aqui, mas se chegar perto de minhas irmãs... Eu te mato ainda hoje.

A ameaça soou suficiente, e ela se retirou carrancuda, fazendo Harry rir, e Louis respirar fundo, ficando de frente a Harry.

-Devíamos entrar? - Harry perguntou e Louis negou, e Harry puxou sua cintura. 

Louis encostou a cabeça no peito dele e logo Harry beijou o topo da mesma.

-Acho que somos mais que amigos, Lou. - ele disse calmamente fazendo o coração de Louis acelerar. 

-MENINOS VENHAM, HORA DO PARABÉNS! - Jay chamou, e Louis sorriu ainda atordoado.

Os dois caminharam lado a lado abraçados.

---------------------------------------
CAPÍTULO CURTO PORQUE ESTOU SEM BATERIA IAI!

Enfim, espero que gostem.

Yours sincerely,
Larrytommou.

Perfect - L.S.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora