8

7 1 2
                                    

-Vamos, ei Lou! - Harry o ajudou a levantar se.

Louis puxou suas calças, e um pouco receoso, concordou em ir para a casa de Harry, mas só apenas, porque o garoto o prometeu cozinhar, e nada melhor do quê pegar seu pretendente pela barriga.

Louis não fazia ideia da aposta em que estava sendo jogado, mas Harry sentia seu coração bater forte pelo baixinho, e daria um jeito de sair daquilo. Porque, ele sabia que mentiras tem consequências horríveis. E Louis se afastar de si, por sua imaturidade, ia ser a pior das consequências.

Em pouco tempo, um dia exatamente, ele se arrependera do trato com Malik, e estava simplesmente se sentindo culpado por estar enganando o pequeno gatinho que era Louis.

-Quais são seus recheios favoritos? - perguntou Harry, enquanto caminhavam abraçados para o apartamento dele. Não era longe. Então, poderiam ir andando.

-Bem, o óbvio né? Chocolate, claro. - disse o menor com olhos brilhantes.

O truque de Harry tinha dado realmente certo, e o maior havia chegado a conclusão que, o azul do oceano não chegava aos pés do azul dos olhos de Louis.

-Aah claro! Quer dizer, o meu recheio favorito é morango e baunilha. - disse ele, parando na frente de um prédio, alto e luxouoso, que deixava a casa de Louis no chinelo. 

Ele abriu a porta, e esperou Louis passar, e logo fechou a porta de ferro. Acenando com a cabeça ao zelador, e subindo para o elevador.

O elevador estava em completo silêncio, e Harry sorriu maliciosamente, prendendo Louis e suas mãos na parede do espelho, e deixando vários beijos pelo pescoço do mesmo. Se ele já estava marcado, agora iria ficar pior ainda.

Louis arfou, e sua boca procurou a de Harry, logo as duas se unindo, em um encaixe de bocas, perfeito, e uma pequena guerra sendo travada.

Ofegantes, eles se separaram por ar, e o elevador parou no andar de Harry. Eles se dirigiram ao apartamento 0124, e rapidamente procurando a chave.

Louis não pôde evitar a surpresa ao entrar no apartamento, era aconchegante e confortável, apesar de todo o luxo do prédio. 

Harry o cercou em um abraço por trás, enterrando a cabeça em seu ombro, e fechando a porta atrás deles.

-Bem vindo a my house, baby Lou. - ele disse simpática e roucamente ao pé do ouvido de Louis, fazendo o mesmo se arrepiar todo.

---------------------------------

Podem festejar porque eu volteeeeiiii! milkmalik_ tai o capítulo tão esperado com direito a hot no elevador! Me ame por atualizar, e dedique todos os capítulos do rants a mim. DJDJSJQJSJDJDJ.

Yours sincerely,
Larrytommou.

Perfect - L.S.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora