Louis estava sentado no parque. Era seu dia de folga, e ele estava simplesmente a vontade, esparramado em um banco tomando sol, seus cabelos castanhos estavam enfeitados com uma coroa de flores que ele mesmo fizera.
Ele nem se deu conta da pessoa que se aproximava dele. Harry. Harry tinha uma aposta, e a cumpriria. Mas não queria machucar o pequeno. Ele sequer ficaria sabendo.
-Oi. - foi o que saiu dos lábios de Harry, enquanto sentava ao lado de Louis.
-Hey. - a voz de Louis soou como se tivesse mil pedaços de vidro em sua garganta.
-Tudo bem com você? - a pergunta simples e retórica saiu de Harry.
-Sim... E com você? - o menor retribuiu o olhando nos olhos.
-Sim, melhor agora.
Sem rodeios, Harry puxou o rosto delicado de Louis para fazendo seus lábios se chocarem, e pedindo passagem com a língua, de algum modo, Harry fez com que Louis se aninhasse em seu colo, e tirou sua coroa de flores, pondo à mesma em cima do banco onde estavam.
Harry puxou da cintura de Louis, passeando as mãos por seu corpo por baixo de sua regata cinza.
Logo as mãos do garoto, voaram para a bunda grande de Louis, fazendo o menor arfar.
-Harry... - Louis sussurrou entre o beijo -Estamos num parque! - censurou-o.
-Se quiser podemos ir para minha casa. - ele disse malicioso, sem se importar, levando os lábios pelo pescoço de Louis, o marcando.
-Ei! - Louis reprimiu um gemido. Fazendo um som estranho. Harry riu.
-Eu ainda vou te foder tanto, que vou fazer você esquecer seu nome e onde está. - Louis arrepiou-se com as palavras do garoto.
Droga, ele queria isso.
-------~~~~--------
HDHDGWJSKF Só para não deixar de atualizar hehehehehe... Bem, como uma amiga pediu, estou trabalhando na versão Kaisoo dessa fanfiction, o quê acham? Bem, adoro esse capitulo. Espero que gostem.
ESTÁS LEYENDO
Perfect - L.S.
FanfictionHarry Styles, pode não ser o cara que manda flores aos garotos que gosta, nem o que eles apresentem a suas mães. Mas você pode ter certeza de que Harry Styles é o cara certo por uma noite. Harry coleciona uma longa lista de garotos que já "pegou", e...