-Eu só não quero que Harry seja uma decepção. Niall, eu nem sei direito quem ele é! E se for um sequestrador? - Louis falava sem parar pela manhã logo que acordaram.
Niall gargalhava com a possibilidade. Como Harry seria um pedófilo? Naquela idade?
-Louis não fale asneiras, agora levanta essa bunda da cama, e vamos caminhar. Combinei de encontrar Liam no Starbucks. - Louis fez uma expressão carrancuda, e se levantou indo para a porta do quarto.
Os dois saíram sem nem ao menos cumprimentar Maura. Niall não achava necessário.
Ao chegarem no Starbucks, o amigo deles, estava literalmente afogado em um muffin.
O que arrancou risos deles.-Bom dia Boliam. - Niall lhe deu um tapinha nas costas.
-Como fai o OTP? - Niall lhe olhou em censura, e Louis captou tudo.
-Niall James Horan, sua gazela idiota, seu fofoqueiro! - Liam riu divertido.
-Ai! Louise pare. - ele fez uma pausa dramática.
-Não confiava nele se fosse eu. - disse Liam -Então... Esse tal de Harry é bonito?
-Por quê não falamos do seu namorado que você não deixa a gente conhecer, Liam? - Louis suspirou, uma vez que já não tinha saída - É. Muito.
-Porquê o foco aqui é você.
E então, Liam sugou tudo que podia das informações de Louis, que suspirava várias vezes.
Um pouco longe dali, Harry trocava mensagens com um garoto qualquer. Seus esquemas como dizia Gemma.
Mas seus pensamentos estavam a noite anterior. A Louis. O baixinho de olhos cor de oceano.
Ele fechou os olhos e respirou fundo. Seu celular tocou... Era Zayn. Seu único e melhor amigo.
-Hm? - foi o que Harry falou quando atendeu.
-Posso ir aí? Liam foi tomar café com os amigos no Starbucks. - Malik disse.
-Venha sua praga. - Harry desligou o celular olhando o teto branco do quarto.
Alguns minutos depois, o moreno adentrou o quarto de Harry.
-Tem alguma coisa pra comer? - ele perguntou se atirando na cama.
-Tenho cara de geladeira? - Harry perguntou com ironia.
-Vai tomar no seu brioco, Harry. - ele suspirou.
-Eu estou meio afim, de um garoto. - disse o garoto.
-Duvido. - Zayn riu.
-É. Droga. Eu também. A gente se beijou ontem. - Styles comentou.
-Boa sorte. Sério, o garoto deve ser um puritano para gostar de você. - o moreno gargalhou.
-Talvez. Ah, mas ele é bonito demais, Zee. - ele opinou.
-Cara, eu duvido você conquistar ele, e ficar com ele por três meses. - Zayn sorriu malicioso.
-Apostado. - Harry soou confiante.
~~~~~~~~~
Finalmente consegui atualizar! Gente esse capítulo ser fundamental para o desenrolar da história. Djgjehdwhdhqhdnf. Vai ter altas tretas.
Bem, votem e comentem.Yours Sincerely,
Larrytommou
ESTÁS LEYENDO
Perfect - L.S.
FanfictionHarry Styles, pode não ser o cara que manda flores aos garotos que gosta, nem o que eles apresentem a suas mães. Mas você pode ter certeza de que Harry Styles é o cara certo por uma noite. Harry coleciona uma longa lista de garotos que já "pegou", e...