Ser uma garota lésbica

1K 86 7
                                    

Ser uma garota lésbica, é entender quando ela falar não. É entender suas dores devido TPM. É beijar sem nojo após um sexo fogoso, onde rolou um 69. Ser uma garota lésbica é não precisar de um homem na sua cama. Ser uma lésbica ta além de se exibir com a garota mais linda da balada GLS, ta além de usar um anel de coco, ou se sentir "fodona" por fazer ela gozar 3 vezes seguida. Talvez o começo de ser uma lésbica é se amar como tal, é ignorar o preconceito e o enfrentar de peito aberto. É usar sua armadura para enfrentar as piadas homofóbicas e ainda encontrar um motivo para sorrir, por saber que é assim que se sente bem, que se ama, que se aceita. Somos bem mais que pessoas coloridas querendo a atenção do mundo, pelo contrário, pedimos apenas o seu respeito. E assim então saber que ser lésbica não é uma maldição ou uma doença, é apenas o dom de amar diferente, de ver todos por igual. O amor é um beco com tanta luz que nos cega para não conseguirmos ver a real face de alguém, apenas sentir seu toque macio, e ouvir sua voz doce. É apenas o amor, e a nossa forma de amar, que nos torna diferentes, pq não nos importamos com a capa usada como a pele que cobre cada um, nos importamos apenas com os batimentos de um coração de um desconhecido, que temos a honra de conhecer, amar, casar e planejar a vida.

Diário de uma lésbicaOnde histórias criam vida. Descubra agora