Meu antigo amor

379 37 0
                                    

Meu antigo amor, não sei se poderia chamar de antigo, muito menos de meu. Não pode ser antigo o que ainda existe, e não pode ser meu o que não me pertence, e que talvez nunca pertenceu, ou quem sabe que por uma ironia do destino o meu amor é teu, e o seu é meu. Mas são amores complicados, amores proibidos, amores que nunca foram conquistados, que existem na nossa mente como um pensamento bom, de uma lembrança de um sonho ótimo. A pior parte é amar um amor que nunca foi vivido, e esquecer as lembranças que não existem, a sensação desconhecida do seu beijo, do seu toque, do seu sabor, dos nossos corpos despidos na minha cama fria em uma madrugada de um sábado chuvoso. Na verdade eu nem sei como amei você.. talvez a sua risada alta ou o som que você faz quando ri, talvez a forma que você olha as pessoas como se elas fossem um coração e não uma face, talvez a sua bondade ao próximo. E como não amar as suas belas mãos brancas, com unhas longas, e tão macias quanto meu primeiro travesseiro de ursinhos?! Mas é um amor proibido. Os nossos pais dizem que somos irmãs, mas o sangue diz ao contrário, o DNA mostra a diferença. Eles se amam, e vivem o amor, então pq não nos permitir viver o mesmo? Eles podem namorar 2 semanas, casar na terceira, e estarem juntos a 3 meses, e já por regras, quanto a criar uma família de onde não existe uma? Será injusto amar você? Será justo não amar você? E se eu tentasse me explicar, falando que nos conhecemos antes deles saberem da existência do encontro de casais no site da internet?  Isso ajudaria ? Talvez eu poderia dizer pra você que não te amei após dividirmos um quarto, mas que te amei desde o nosso encontro diário na biblioteca. Eu não quero apenas um quarto dividido, eu quero uma vida contigo, quero um amor real, quero um quarto com uma única cama, e quero meu coração com a outra metade que te pertence, que no momento está separado por um abismo de medo de jamais viver esse amor.

Diário de uma lésbicaOnde histórias criam vida. Descubra agora