Seja o meu amor.

382 29 2
                                    

Chega de imagem, me dê apenas algo concreto, algo onde eu possa me apegar, relaxar, e me sentir confortável. Chega de se importar com a opinião alheia, até pq meu bem, o importante de tudo somos apenas nós. Cansei das aparências, preciso respirar, sem me importar quantos segundos vou segurar o fôlego, pq fulano está olhando e pode opinar sobre eu está usando muito ar. Quero respirar livre, e ser livre. Quero me sentir segura no meu círculo de amigos, pois vou ser eu mesma, sem ter que pensar bem no que sairá da minha boca. Algo em mim, precisa de uma certeza de um sentimento bom, de algo verdadeiro, que seja recíproco, pois não sei ao certo se estou vivendo um amor sozinha, e se sonhei deis do princípio. É confuso tentar entender as dores que estão dentro de nós transbordando, e gritando socorro. Ninguém sente o mesmo e ninguém vai querer dividir contigo um sentimento, a não ser que seja felicidade. Que você viva o desamor sozinha, que a dor nasça e morra apenas dentro de ti. Mas se for amor, e paz, todos vão querer mais uma fatia, e só mais uma, até não sobrar mais nada. Então me explica pq ta tudo tão escuro, e pq as luzes continuam apagando, e pq eu me sinto tão só? Tudo parece sumir de mim, e nesses momentos o medo grita que precisa descansar, que precisa de um colo, um bom lugar. Então seja o meu lugar, o meu agora, o meu amanhã, o meu depois, o meu pra sempre. Respire comigo, mesmo que gritem que é errado respirar, e que sorrir tbm não é bem vindo, para alguém com um histórico de vida de caos como eu. Pois se encontrar feliz, é no mínimo invejável para o mundo. Acho que um dia existiu um tempo, onde eu me importava com as palavras que saiam das bocas alheias ao meu respeito, mas hoje, eu simplesmente ligo a minha música favorita no último volume e danço ao seu ritmo, e que o mundo caia sobre mim, pois não será mais capaz de me destruir aos poucos por dentro como um terremoto. Mas confesso que esse lado meu é ativo quando você me mostra ser possível viver sem medo do mundo. Então me mostre segurança, certezas, e que não sou eu, apenas eu que estou remando ao nosso favor em meio a uma correnteza. Me ajude a gritar para o medo, que ele não está sozinho.

Diário de uma lésbicaOnde histórias criam vida. Descubra agora