22 meses depois ( 1 ano e 10 meses)
A primeira coisa que faço mal chego a casa é descalçar-me e atirar-me para o sofá. Agora que trabalho, sei realmente o que é chegar a casa estafada e ficar sem algumas horas de sono.
Comecei a trabalhar numa empresa de joalharia, mais propriamente a desenhá-la, à cerca de 8 meses, graças à Martha. Ela foi a primeira pessoa que conheci desde que me mudei. Tem sido uma grande ajuda para é principalmente uma grande amiga.
Mas continuando, ela trabalha na mesma empresa que eu, e tenho que lhe agradecer por me ter arranjado este emprego. Um dia ela viu o meu bloco de desenho e mesmo contrariando-me, foi falar com os seus chefes para eu desenhar umas peças para a empresa. Eles pediram-me para desenhar uma jóia, para ver se me aceitavam, ou não, e parece que ficaram maravilhados com o anel que desenhei.
Foi uma das grandes mudanças que a minha vida levou desde aquele mês. Para além de conhecer a Martha, que me tem apoiado em tudo e que me tem ajudado nas minhas crises, conheci também um amigo dela. O Tyler.
O Tyler é um rapaz espetacular, carinhoso, romântico, que está sempre a fazer-me rir. Foi a única pessoa do sexo masculino, de quem eu me consegui aproximar e o único que consegue fazer com que eu não me lembre do Liam. Ele é o meu mais fiel namorado.
Ajudou-me imenso a começar a minha nova vida, a esquecer e a ultrapassar a outra. Deu-me o carinho e amor que precisei, quando mais precisei. E acima de tudo amamo-nos um ao outro.
Parece que finalmente consigo ser feliz comigo mesma e feliz na vida. O meu corpo está como eu sempre quis. Depois de muito trabalho, esforço e fome, consegui.
A minha mãe tem me ajudado bastante. Ainda não partiu e de certo modo agradeço por isso. Ela explicou-me que não tinha partido para o outro mundo porque queria certificar-se que eu não estava chateada com o facto de ela não me ter contado que não era filha dela, mas depois de eu a tranquilizar, ela ficou mais descansada. Ela garantiu que se ia embora assim que soubesse que eu estava realmente bem e feliz. Só não percebo porque ainda não foi, porque eu estou realmente bem agora, com o homem que amo ao meu lado e que me pôs um anel de noivado no dedo.
Ah, sim, é verdade. Há uma semana o Tyler apareceu em casa com um mega ramo de flores e pediu-me em casamento. Se é precipitado ou não, não sei. O que eu sei é que estou hiper mega feliz, por estar noiva do homem que quer realmente cuidar de mim.
"Estás mesmo?" O meu subconsciente pergunta.
Sim estou. Tudo se endireitou desde a última vez que o vi. Foi bastante difícil e doloroso esse momento. Não estava preparada para o encarar uma última vez e dizer um adeus mental definitivo.
A última vez que vi o Liam, foi no casamento do Zayn e da Perrie. Foi horrível para ambos, eu sei disso. Os olhos dele transportavam dor, angustia e tristeza, tal como os meus, mas eu não podia fazer nada. Aquele dia, em que eu tinha imaginado ser prefeito, ao lado do homem que amava, tornou-se num dia cheio de lágrimas, não só exteriores como interiores.
O meu coração despedaçou-se ainda mais, ao ver o seu estado. Olheiras gigantes, mais gordo e com novos velhos péssimos vícios. Durante aquele dia ele fumou uns 3 maços de tabaco. Eu só queria chegar ao pé dele e gritar com ele, para que parasse de fumar daquela maneira, que só estava a desgraçar a sua vida e que assim se ia matar e eu não iria aguentar com aquela dor. Mas se o fizesse iria estar a dar a minha parte fraca e não permiti que isso acontecesse.
Falando agora nos meus amigos. A Kate curou-se graças a Deus e está mais feliz do que nunca ao lado do Niall, com um filho a caminho. Soube mesmo hoje da notícia e estou tão feliz por ela. Está de 7 semanas. O filho da Perrie e do Zayn é tão mega fofo. Chama-se Noah e tem agora 1 ano e 3 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Path - Book 2
FanfictionMelissa, agora com quase 21 anos, conseguiu orientar a sua vida e está mais feliz do que nunca. Ou será apenas uma farsa enquanto os seus pensamentos e memórias a continuam a atormentar? Será que vai cometer o maior erro da sua vida em casar com o...