Eu: E está feito! - Digo ao atirar-me para o sofá, sentando-me de uma forma estranha.
Acabámos de arrumar tudo e o dia já passou quase todo, são precisamente 16h25 e estamos estafados. O Liam estica-se para pegar no comando e acende a televisão, começando a fazer zapping.
Eu: Vou à casa de banho já volto.
Levanto-me e caminho em direção à casa de banho que existe neste piso. Faço o que tenho a fazer e ao olhar para as minhas preciosas cuecas, reparo que o inferno do mês chegou.E agora? Não tenho aqui nada comigo! Quer dizer, tenho, mas está na mala, que por sua vez está na sala.
Decido arranjar uma maneira de ir lá buscar, sem ter que chamar o Liam. E qual a forma que a Melissa se lembra? Enrolar papel higiénico nas cuecas! Só tenho ideias magníficas, sinceramente.. Ahaha. Após o procedimento, saio da casa de banho e caminho rapidamente até à minha mala, e volto a caminhar rapidamente para o sítio de onde tinha saído.
Liam: Vais outra vez à casa de banho? - Pergunta curioso.
Eu: É.. emergências femininas... - Digo meio envergonhada, e oiço-o a rir, antes de fechar a porta.
Retiro da mala o que preciso e antes de continuar a fazer o que quer que seja, algo me aparece na mente. Agora me lembro que não retirei o anel vaginal, daí não estar à espera desta "surpresa". Bem, mas acho que não há problema algum tirá-lo agora.
Faço tudo o que tenho a fazer e depois volto a sentar-me no sofá. O Liam está agora a ver uma série qualquer num canal só de séries. A Laika entra em casa, pela porta que liga a sala ao jardim, e deita-se aos meus pés.
Eu: Vamos jantar aqui ou em casa do Niall? - Quebro o silêncio.
Liam: Como preferires. Não sei se eles voltam antes do jantar também...
Eu: Então podemos comer aqui e depois levas-me lá..
Liam: Como quiseres! O que queres jantar? Eu cozinho hoje.
Eu: Podes escolher. - Faço uma pausa e lembro-me de algo. - Posso usar o teu computador? Preciso de pesquisar onde é a morada da empresa. - Ele assente e vai buscar o computador.
Para além de procurar o meu novo local de trabalho, se tiver tempo vou começar a procurar apartamentos para alugar. Não posso ficar a viver em casa do Niall e não vou ficar tipo nómada, a morar em casas dos meus amigos.
Eu: Sabes de algum apartamento pequeno para alugar? - Ele olha para mim confuso, mas rapidamente parece que percebe a minha pergunta.
Liam: Hm, não.. Vais alugar um?
Eu: Pois, não posso viver na casa do Niall para sempre, é apenas temporário...
Liam: Por mim, podes ficar aqui.. Há quartos suficientes e a casa também é enorme só para mim. - Olho paa ele e vejo um certo brilho nos seus maravilhosos olhos castanhos. - Fazemos companhia um ao outro. - Sorri.
Eu: Hm, talvez pense na tua proposta. - E é mais do que claro que vou pensar pensar!
Liam: Podes mudar quando quiseres! - Pisca-me o olho.
Eu: - Riu - Mas eu não disse que ficava aqui. - Digo a rir.
Ele não responde, apenas sorri e volta a olhar para a televisão. Eu volto a olhar para o computador e continuo a minha pesquisa, sem nunca parar de pensar na "mega" proposta do homem ao meu lado. Não sei porquê, mas consigo ouvir a voz da minha mãe na minha cabeça a dizer " Aceita querida, algo bom te prende a essa casa." Mesmo por ser a voz da minha mãe, é que estas palavras me deixam a pensar. Porque ela ainda não foi embora, o que quer dizer que ainda não estou "bem" e sei que ela me tem dado algumas pistas para eu escolher o caminho certo.
A decisão está nas minhas mãos.
Depois de já ter descoberto o meu novo local de trabalho, puso o computador, já desligado, em cima da pequena mesa em frente ao sofá. Já tomei uma decisão! Coloco-me sentado de lado no sofá, com as pernas dobradas em cima do mesmo, apoio a minha cabeça na mão direita.Observo o Liam quase a adormecer, por o programa que está agora a dar, não ser nada interessante.
Eu: Quando podemos ir buscar as nossas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Path - Book 2
FanfictionMelissa, agora com quase 21 anos, conseguiu orientar a sua vida e está mais feliz do que nunca. Ou será apenas uma farsa enquanto os seus pensamentos e memórias a continuam a atormentar? Será que vai cometer o maior erro da sua vida em casar com o...