...

26 4 0
                                    

Carly mau podia acreditar que Nick e seu irmão haviam feito aquilo com ela. A única coisa de que ela estava determinada agora é que iria vencer o concurso, não importa o fosse preciso. Ao chegar no local Nick foi falar com ela dizer a verdade
-Oi Carly, tudo bem?
-Não.
-o que aconteceu?
-nada demais só descobri que o menino de quem estava gostando simplesmente não gosta de mim e estava tentando me impedir de participar da competição. Coisa normal do dia a dia-diz Carly sento sarcástica e por sinal muito irritada.
-Carly me desculpe não quis te magoar, eu... Na verdade nem sei porque fiz aquilo, se você tivesse ouvido a conversa toda saberia que eu ia te contar a verdade, Carly na menti quando disse que gostava de você apenas isso. - disse Nick muito chateado com o que havia acontecido, e então se retirou de lá,  desistindo do concurso Pará que Carly pudesse realizar seu sonho.
Ela realmente conseguiu, mas não sem se sentir mal pelo Nick, então decidiu ir pedir desculpas à ele, o que não foi muito fácil pois ela éra um tanto orgulhosa.
-... Oi Nick, você tá bem?
-... É acho que tô, o que você quer?
-... Olha sei que foi errado não acreditar em você, é que só ouvi uma parte da conversa e acabei tirando minha própria conclusão.
-E?...
-E te pedir desculpas...
-... Tá bem, eu aceito suas desculpas-diz Nick sorrindo Pará Carly.
Agora Carly só tinha mais um problema Pará resolver, sua mãe.

Meu sonho, minha vida! Onde histórias criam vida. Descubra agora