Bancando A Cupido

7 3 0
                                    

Carly estava pensativa e um tanto triste pois não sabia o que iria fazer r a respeito de seus pais quando de repente recebe uma ligação.
-Alô? Quem é?
-não lembra mais do número da amiga é?
-MELANIE!!! não acredito que é você eu tô morrendo de de saudade temos tanto pra conversar e tenho muita coisa pra te falar aconteceu tanta coisa esse concurso que teve má escola literalmente mudou minha vida!
-eita miga sua loca vai com  alma uma coisa de cada vez.
As duas riram
-tá legal Melanie me encontra no parque do centro da qui meia hora okay?
-okay até mais.
Chegando lá sinto alguém pulando em mim quando me viro é a louca da Melanie.
-Oiii amiga! Tudo bem!? Eu tava morrendo de saudade!-disse Melanie muito animada
-oi mais ou menos Mel aconteceram umas coisas e, não tô muito bem.
-fala aí vai o que aconteceu? - são meus pais, eles se separaram, e eu não sei por que, só sei que isto não pode ficar assim queria que tivesse um jeito de mudar isto.
-quem sabe tem, podemos fazer um encontro pra eles mas sem saberem que foi nos quem fizemos vão pensar que um chamou o outro é quem sabe eles se juntam de novo. 😍
-quem dera fosse tão fácil, mas não custa nada tentar né.
-eu fiquei sabendo que tá namorando... - diz Melanie com uma cara de quem não sabe de nada
-Que eu? Quem te contou? Quem dera você sabe sou a pessoa mais anti - social do planeta.
Quando de repente Nick chega por de trás de Carly a dando um beijo.
-kkk eu sabia Carly sabia, viu só não adianta mentir pra mim. - diz Melanie com um sorriso besta na cara 😏
-haha Oi Nick tudo bem? - pergunta Carly
-tudo sim, quem é sua amiga? - pergunta Nick
-ela é a Melanie minha bff e Mel este é Nick. - diz Carly os apresentando um ao outro.
-Carly vem aqui
-pra que? - pergunta Carly dando um gole em seu Milk-shake.
-preciso falar com você, em particular
-aí tá bom-diz Carly com cara de tédio em usando vai até Melanie
-o que foi Mel?
-por que não me disse que tinha namorado? Aliás ele é lindo.
-primeiramente, por que não quero que meu pai saiba você sabe que ele sempre foi muito ciumento, quando estiver tudo bem pretendo contar pra ele. E segundo, pode tirar o olho tá?-diz Carly brincando com Melanie.
-pode deixar miga já conheço alguém mais legal do que ele...
-qual o nome de seu namorado?
-eu não disse que estou namorando..
-não mas deu pra perceber seus olhos estão brilhando-diz Carly interrompendo Melanie.
-bom, eu tenho que ir mas o papo estava bom depois eu te ligo okay?
-tá bom Mel, apesar que eu sei que você não vai pra casa, até mais.
-Oi Nick, o que veio fazer aqui pens i que não quisesse mais tomar sorvete.-diz Carly enquanto ri
-e eu não quero mais isto é Milk-shake e não sorvete
-seu besta
Os dois riem
-preciso ir pra casa até amanhã-diz Melanie dando um beijo na bochecha de Nick e indo em bora.
Carly chegou em casa e não conseguia parar em uma forma de planejar um encontro Pará seus pais, quando finalmente teve uma ideia é então começou a executala, escreveu dois bilhetes um Pará sua mãe e um Pará seu pai, já o local ela conseguiu alugar um jardim lindo com o dinheiro que havia conseguido com seu irmão, preparou um piquenique lindo e então deixou um dos bilhetes no escritório de sua mãe e o outro no de seu pai. Ela ficou no jardim escondida apenas esperando os dois chegarem só pra conferir e quando eles chegaram ela foi Pará casa pois queria deixa Los a sós.
Quando os dois voltaram Pará casa já era quase 00:00
Entao Carly soube que seu plano havia sido um sucesso.

Meu sonho, minha vida! Onde histórias criam vida. Descubra agora