De manhã no apartamento Melanie foi a primeira à acordar, quando viu que em quanto Carly dormia acabou falando Nick, então pensou: eu não acredito que ela conheceu um garoto e não me contou, apesar que mesmo que perguntasse ela não admitiria.
:-Carlyyy acorda! - grita Melanie querendo descobrir logo o que havia acontecido.
-amm que? Aí Melanie porque me acordou tão cedo?
-fala logo quem é o gatinho que você conheceu?
-Que gatinho? Melanie você só pode estar louca não conheci nenhum garoto, o que andou comendo? Acho que algo não te fez bem.
-aham tá Carly você pode até tentar me enganar mas não vai conseguir por que enquanto você dormia eu ouvi você chamando um t de Nick!
-tá legal você converterá comeu algo que não te fez bem até por que está começando a imaginar coisas.
(pensamento de Melanie) :é já está claro que ela vai negar até a morte, aff eu só queria saber quem é esse tal de Nick.
:-Carly vamos Pará o ensaio ou vamos nos atrasar
-tá eu já vou, vai indo na frente.
Ao chegarem lá a primeira pessoa que foi falar com Carly foi o Nick.
-oi, você tá bem?
-é tô sim.
-a qual é? Já vai voltar a me tratar como se nem me conhecesse?
-eu calma eu só tô brincando com você.
(os dois riram juntos).
-ei vou aproveitar que está de bom humor
-haha muito engracadinho você, o que quer dessa vez? - pergunta Carly sorrindo
-vamos ao Cinema?
-então tá vamos sim, só espera eu arrumar minhas coisas antes okay?
-tá bom
Enquanto arruma as suas coisas Carly ouviu que Nick estava fazêndo uma ligação Pará a sua mãe então decidiu prestar mais atenção.
-alô, senhora Alice.
-oi Nick, e então conseguiu distrair ela dá competição?
-sim claro...
Carly mau podia acreditar no que havia ouvido sua mãe havia mandado ele Pará distrair ela dá competição, e o pior foi que ele havia feito assim como ela mandou.
(continuação da conversa de Alice e Nick)
-eu consegui distrair ela dá competição, mas isto é errado e vou contar a verdade Pará ela.
-Nick, não me diga que se apaixonou por ela?!
-sim gosto muito dela ela é uma garota incrível e apenas você não reconhece isso vou contar a verdade a ela você querendo ou não.
Pensamento de Carly : pois é me Apaixonei parecia tão real, pensei que iria dar certo mas parece que estava errada. Mas como foi que minha mãe ficou sabendo que eu estava aqui Pará mandar esse garoto até mim? Só pode ter sido o Arthur, mas ele não faria uma coisa dessas vou ligar Pará ver o que aconteceu.
-Arthur será que você pode me explicar COMO FOI QUE A NOSSA MÃE FICOU SABENDO QUE EU ESTOU EM NOVA YORK???
-eita primeiramente não precisa gritar não quero ficar surdo de um ouvido só, e segundo eu não estou sabendo de nada, mas se quer tanto assim saber vou olhar nas câmeras de segurança okay?
-tá bom
-Carly parece que temos um irmão mais novo muito linguarudo e xereta, ele escutou nossa conversa e contou à nossa mãe.
-aí que ódio, quando chegar aí eu vou matar ele com minhas próprias mãos-diz Carly extremamente irritada.
-mas o que aconteceu?
-não dá pra explicar por telefone quando nos vermos prometo explicar tudo tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho, minha vida!
RomantizmUma garota de 16 anos chamada Carly , sempre teve um sonho de participar de uma banda, porém seus pais não permitem isto até que ela finalmente encontra uma forma de realizar seu sonho. E mesmo que fosse arriscado ela faria de tudo.