Carly narrando:
Tudo na minha vida estava acabando pouco a pouco quando começava a me recuperar de algo isto acontece com minha amiga quem será o próximo? Todos estão me deixando um por um. E assim fiquei o resto do dia perdida em meus pensamentos quando de repente escuto meu pai em uma ligação parecia importante, não queria mas acidentalmente acabei prestando atenção e ouvi a conversa meu pai teria que viajar a serviço ele era médico, não entendi o por que dele viajar, mas em meus pensamentos era simplesmente mais um que me deixava.
Meu pai viajou e ficamos em casa apenas eu e Arthur nossa mãe viajou com nosso pai, ela disse que queria passar um tempo sozinha com ele. E o meu irmãos mais novo Jonathan foi Pará casa de um amigo e graças a Deus ele irá ficar lá durante duas longas semanas, acho que nossos pais ficaram com medo de que eu e Arthur acabasse matando ele.Eu e Arthur passamos o dia todo jogando vídeo game e assistindo filme, e apesar de gostar de Arthur estava se tornando tedioso passar tanto tempo com ele então fui Pará meu quarto e como não tinha ninguém Pará conversar comecei a ler um livro e antes que percebesse me peguei pensando em tudo que havia acontecido, e acabando de ficar triste novamente, quando de repente ouço a campainha tocar então fui atender, mas não vi ninguém na porta apenas se encontrava um buque de rosas brancas (minhas flores preferidas) aquilo era muito estranho mas quando vou pegar as flores vejo algo cair era um bilhete
Querida Carly, espero que com essas flores consiga alegrar o seu dia.
Assinado: SDe fato aquelas flores não mudaram meu dia mas me levou a ter pensamentos melhores como quem me deu essas flores? O que está pessoa quer comigo? Quem é S? Então começo a viajar em meu pensamento imaginando milhares de coisas, mas a única coisa que eu nao sabia e queria muito descobrir, era quem é S.
Quando menos percebo sou tirada de meus pensamentos por meu irmão, que atira uma almofada em meu rosto.
-e aí o que acha de um filme de terror?-diz Arthur, e percebo que ele está tentando me animar pois ele sabia melhor do que ninguém que estava magoada por causa da Melanie.
-por mim tudo bem, desde que você não grite igual a uma garotinha como nas outras vezes. - Falei rindo da cara dele.
-Haha engraçadinha, vai vamos assistir logo. - Ele disse enquanto colocava o filme.
Enquanto víamos o filme, eu quase morri de rir, pois quando Arthur se assustava ele gritava e quase caia do sofá, eu não aguentava mais rir. Quando o filme acabou fui procurar algo Pará comer, estava quase morrendo de fome. Quando de repente vejo Arthur pegar o bilhete que ganhei junto com as flores, assim que ele termina de ler faz cara feia e começa a dar uma de irmão ciumento.-Carly me responde uma coisa, quem é esse tal de S?-perguntou Arthur fazendo cara feia
-Arthur pode parar com isso tá, nem eu mesma sei.-digo revirando os olhos.
Ele continuou pensativo meio desconfiado sobre quem era S.
Quando deu 00:00 já estava morrendo de sono então achei melhor ir dormir pois teria aula amanhã.
Acordei e tomei cuidado Pará não fazer barulho pois se Arthur acordasse não seria uma coisa muito legal é pior que a samara do filme de terror.
Quando abro a porta Pará ir pegar o ônibus da escola vejo mais um buque de rosas brancas, que estava acompanhado de outro bilhete.Querida Carly, só quero que saiba que você não estará sozinha nunca, pois você sempre poderá contar comigo.
Assinado: SEu estava cada vez mais curiosa Pará descobrir quem me mandava todo dia aqueles bilhetes que vinham sempre acompanhados de um buque de rosas, aquelas coisas me fazia esquecer meus problemas, e me focar nas coisas mais importantes que aconteciam ao meu redor, e principalmente em quem era o misterioso S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho, minha vida!
RomanceUma garota de 16 anos chamada Carly , sempre teve um sonho de participar de uma banda, porém seus pais não permitem isto até que ela finalmente encontra uma forma de realizar seu sonho. E mesmo que fosse arriscado ela faria de tudo.