Paz? Só Que Não

10 2 1
                                    

Carly já não aguentava mais tantos problemas e se perguntava se aquilo duraria muito tempo hoje ela não queria pensar em nenhum de seus problemas queria apenas relaxar um pouco e passar um tempo com Nick o que não havia feito desde que voltou Pará casa.
-Nick! Tava com saudade
-oi Carly, você tá bem não soube de tudo que aconteceu, mas sei que não foi coisa boa, o que aconteceu?
-aí foi tanta coisa, briguei com meu pai, minha mãe e meu pai se separaram e o Skiper teve que ficar no quintal por causa do frescurento do meu pai.
-Nossa é realmente o seu dia foi difícil mas e aí tá afim de encarar um cinema?
-e a sorveteria o que aconteceu? Rs
-acho que prefiro me joga de um prédio do que comer sorvete no nosso encontro de novo.
Os dois riram.
Ao chegarem lá tiveram uma surpresa pois o irmão ciumento de Carly estava lá (Arthur)
-Arthur o que você está fazendo aqui?
-Eu? Nada, nada demais vim apenas me divertir
Mas Carly sabia que ele havia ido apenas Pará ficar vigiando ela, mas não deixou que aquilo à atrapalhasse, dói se divertir pelo menos tentar. Arthur não largava do pé de Carly qualquer coisa que Nick e Carly fossem fazer ele estava junto nem que fosse apenas um abraço.
-ARTHUR!!!
-Que foi Carly?
-chega né você está aqui o dia todo só pra me atormentar eu não posso nem dar a mão pro meu namorado que você entra no meio pra mim chega eu vou embora prefiro ficar em casa. Tchau Nick depois a gente se fala direito.
Pensamento de Carly :affs eu não consigo passar um Momento em paz principalmente se for junto com o Nick se não é minha mãe, é meu pai, se não é meu pai, é meu irmão aaaaaa eu não aguento mais sempre tem que ter algo pra me atrapalhar sempre, queria voltar pra Nova York lá as coisas eram tão legais... Pensamento de Nick: nossa não pensei que o irmão da Carly pudesse ser tão chato não conseguimos nem nos falar direito com ele no meio espero que dá próxima vez ele não vá se não eu mesmo vou tirar ele de lá...
Carly não queria saber de mais nada apenas de uma maneira de se vingar de seu irmão então foi perguntar a alguém que sabia todos os seus segredos e contaria com o maior prazer eles Pará Carly Jonathan.
-oi Jonathan você tá bem?
-chega de papo furado o que você quer?
-tá eu quero saber os segredos de Arthur uma simples vingança sabe...
Após descobrir alguns segredos foi tentar armar algo contra seu irmão ou melhor fazer ele provar do próprio veneno, Carly ficou sabendo através de seu irmão mais novo Jonathan que Arthur se encontraria com sua namorada no parque e então foi Pará lá
-Oii Arthur tudo bem o que faz aqui?
-nada demais apenas trinta tô ter um e controle tranquilo com minha namorada se é que me entende será que pode me dar licença?
-claro claro eu vou respeitar a privacidade de vocês dois.
É Carly ficou o dia inteiro atrapalhando os dois empurrando, fazê do tudo o que Arthur havia feito até que ele não aguentou mais.
-Carly pelo amor vai embora!!!
-gostou de provar do seu próprio veneno?
-então é isso? Te dou 10,00 reais pra ir embora
-só? Acho que vou falar Pará ela que você ainda dormi com ursinho de pelúcia.
-então o que você quer?
-100,00 reias é o preço do meu silêncio
-tá e.  Casa eu te dou
-e é bom dar mesmo até por que eu descobri o número dela até mais Arthur te espero em casa.
Ao Arthur chegar em casa logo foi cobrado por Carly sendo assim obrigado a pagar 100,00 reais pra ela.

Meu sonho, minha vida! Onde histórias criam vida. Descubra agora