Ao Carly dizer Pará Nick que iria voltar Pará casa,, como se era de esperar ele não reagiu bem pois tinham acabado de começar a se entender.
-mas Nick eu preciso voltar Pará resolver isso logo de uma vez não posso fugir da minha mãe Pará sempre.
-eu sei... Então fica só mais uma semana. Por favor
-tá tá bom, eu fico, mas só uma semana.-os dois sorriram um Pará o outro.
Nick e Carly foram à quase todos os parques e sorveterias de Nova York, ao fim do dia estavam mortos. Carly acabou ficando sozinha no apartamento pois Melanie teve que voltar (se não quisesse ficar de castigo), mas Carly não havia se importado tanto, pois aquele dia Pará ela havia sido simplesmente perfeito. Quanto a Nick, nunca havia se divertido tanto, sentia que ele é Carly já eram grandes amigos. (<--1°dia da semana segunda-feira).
~~~~\\~~~~\\~~~~\\~~~~
Ao acordar Nick não conseguia parar de pensar no dia maravilhoso que havia tido com Carly e queria que esse dia se repetisse mais do que tudo até por que Pará ele havia sido amor a primeira vista.
É Carly também não parava de pensar no dia anterior, pois nunca havia se sentido daquele jeito Alegre, mas não as alegrias comuns do dia a dias (momentâneas), pois a felicidade ainda durava, Pará ela não sobrava dúvidas de que havia se apaixonado. Carly estava ansiosa pará ver Nick novamente, pois nunca havia se sentido assim, amada.
Desta vez Carly havia combinado com Nick de se encontrar no shopping.
-Oii-disseram Carly e Nick ao mesmo tempo enquanto deram um abraço apertado. Pará não perder tempo eles foram comer algo no McDonald's, deram boas risadas enquanto conversavam, logo depois viram que a sessão do filme que queriam assistir ainda iria demorar então começaram a passear pelo shopping, tomaram sorvete, foram à alguns brinquedos do parque como, carrinho de bate-bate, barco viking, e a montanha-russa. Ates que percebessem, já avia chegado a hora de sua sessão, então se apressaram e foram Pará a sala de cinema.
-Ei, gostou do filme Carly?
-Claro, ele foi ótimo, sabe até que estou gostando de passar um tempo com você
-Eu também, na verdade nunca achei que ficaríamos tão próximos, até por que, eu acho que a primeiro momento (quando nos conhecemos) você me odiou.
-Acha?
Os dois riram, pois nenhum dos dois haviam pensado que ficariam tão próximos assim, é ao fim do dia pareciam estar cada vez mais apaixonados um pelo outro. (<-- 2°dia da semana terça-feira).
~~~~\\~~~~\\~~~~\\~~~~
Os dois queriam aproveitar ao máximo está uma semana que Carly passaria em Nova York e por isso Nick decidiu fazer uma surpresa Pará Carly e levá-la à um karaoke, quando Nick à levou Pará cima do palco ela ficou meio sem jeito mas foi só começar a tocar bateria que ela simplesmente arrasou, enquanto ela tocava Nick cantava, os dois foram incríveis, todos aplaudiram, e o ambiente estava tão tranquilo que decidiram ficar lá por mais um tempo, o ambiente estava muito bom até que subiu uma garota no palco que ao tentar contar piadas acabou fazendo todos dormirem ao invés de rirem. E só quando ela saiu do palco as pessoas começaram a acordar e se lembrando disto quase todo o salão riu.
-Nossa!-exclamou Carly
-O que foi?
-olha só, a hora passou rápido! Passou até como se fossem minutos!
-Puxa é verdade, a hora passou voando, é melhor irmos Pará casa antes que fique tarde.-diz Nick
-tá me achando com cara de criança que não pode voltar tarde Pará casa é? 😜 - diz Carly sendo irônica porém, nada ignorante (por milagre).
É os dois foram cada um Pará sua casa com um sorriso enorme em seus rostos. (<--3°dia quarta-feira).
~~~~\\~~~~\\~~~~\\~~~~
Carly e Nick ficaram conversando pelo celular quase a noite toda, compartilhando seus interesses, medos, paixões e muito mais um com o outro até que Carly acabou finalmente pegando no sono. (pensamento de Nick) : puxa nem acredito que realmente ficamos tão próximos, hmm acho que já tenho uma ideia do que iremos fazer amanhã, será uma surpresa. E com este pensamento em mente Nick caiu no sono.
Nick levantou mais cedo e ligou Pará Carly pediu Pará ela se arrumar pois em meia hora estaria lá a sua espera, e assim foi.
-oi Nick onde vai me levar? E por que está com tanta pressa calma!
-foi mal, só quero que cheguemos logo você vai ver. Estamos quase chegando feche os olhos!
-o que? Mas como vou chegar até lá?!
-calma eu vou te guiar!
Quando chegaram Carly ainda de olhos fechados, ouviu latidos, e logo imaginou que seria um canil - e aí gostou? Me lembrei de que ontem a noite você me disse gostar muito de cachorros então decidi trazer você aqui!
-aí meu Deus, obrigada Nick eles são lindos só queria poder pegar um pra mim
-na verdade você sim!
-você tá de brincadeira?! Mas e o dono do canil?
-relaxa, eu conversei com ele e ele permitiu que você escolhesse qualquer um deles o que quiser vai ser seu!
-Obrigada!-agradeceu Carly enquanto dava um abraço apertado em Nick, enquanto sorria.
Ela decidiu adotar o cachorro abaixo:Ela deu seu nome de Skiper, ela não largava ele é ele não largava ela, Carly e Nick então foram passear com Skiper, que quase derrubou Nick ao correr. Ao fim do dia os dois estavam mortos de cansaço, tanto que deve vez somo não faltou adormeceram e só acordaram a tarde no outro dia. (<--4°dia quinta-feira).
~~~~\\~~~~\\~~~~\\~~~~
Nick estava sem ideia do que fazer, até que viu na TV um comercial anunciando um show que a banda preferida de rock da Carly (nirvana) iria fazer um show no centro de Nova York, Nick não perdeu tempo foi logo comprar os ingressos. Quando Carly viu aqueles ingressos ficou louca pois nunca tinha tido a oportunidade de ir a um show, principalmente de sua banda preferida.
-vamos logo!!! Quero ficar com os melhores lugares! Ser a primeira a chegar! Pedir autógrafos! Aí tem tanta coisa que quero fazer!-dizia Carly lateralmente na maior empolgação.
-ei calma ainda faltam três horas pro show ninguém vai morrer 😂-disse Nick enquanto discretamente ria.
-eu sei, eu sei é que estou muito ansiosa é deu pra perceber, quando estava dando a hora do show Carly logo puxou Nick e saiu correndo Pará lá ela não queria perder nada. E não perdeu. Pensamento de Carly: puxa este está sendo o melhor dia da minha vida acho que nunca me diverti tanto, é acho que Nick realmente gosta de mim afinal, ele está fazendo de tudo Pará realizar meus sonhos, pena que logo logo vou ter que ir em bora 😥
Oshow havia sido muito divertido, pelo menos Pará Carly pois o resto das pessoas estavam com dor ko pé de tanto que o show durou (16:00 - 18:50).Carly precisava começar a arrumar suas coisas Pará ir em bora, pois partiria de pois de amanhã, mas este dia Pará ela seria inesquecível. (<--5°dia sexta-feira).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sonho, minha vida!
RomansaUma garota de 16 anos chamada Carly , sempre teve um sonho de participar de uma banda, porém seus pais não permitem isto até que ela finalmente encontra uma forma de realizar seu sonho. E mesmo que fosse arriscado ela faria de tudo.