Capítulo 03

165 10 1
                                    


Sou acordada com alguém mexendo em mim eu odeio isso, e pelo jeito que está me sacudindo só pode ser a Isabela, ela é a única freira boazinha daqui ela sempre cuidou de mim, ela é como se fosse uma irmã.
Abro os meus olhos devagar para eu poder me acostumar com a claridade e vejo logo na minha frente a Isa.

Isa: Bom dia, flor.

Eu: Bom dia, o que você quer para me acordar tão cedo em um sábado, eu estou morrendo de sono me deixa dormir.

Isa: A dona Rose que mandou eu te acordar, ela falou que tem que ter uma conversa muito séria, na verdade são duas.
Quando ela falou isso eu levantei em um pulo, meu Deus eu vou levar bronca uma hora dessa, mas ela quer conversa sobre dois assuntos um é para me dar bronca de ontem e o outro deve ser para me expulsar do orfanato, que quê eu vou fazer agora.
Eu: O que aquela bruxa que comigo uma hora dessa, Isa você sabe quais são os assuntos que ela quer conversas comigo?

Isa: Não, ela só mandou te chamar, e se eu fosse você se arrumava logo porque hoje ela está muito brava.

Eu: Aquela bruxa só vive brava, não tem quem aguente ela e o seu mal humor. Falei isso me arrumando, pra levar logo bronca, e ser expulsa.

Depois que eu me arrumei, fui logo ver o que aquela bruxa que.
Meu Deus eu estou morrendo de medo, senhor me ajuda.
Quando eu cheguei na porta da sua sala parecia que eu tava indo para a sala da minha morte, mas na verdade eu estou indo mesmo, bati na porta duas vezes, e escutei um entre abri a porta bem devagar, minhas pernas estavam parecendo gelatina de tanto medo que eu tava. Entrei e fechei a porta, e olhei pra frente e quem eu menos esperava ver estava na minha frente, mas lindo do que nunca.
Harry.

Rose: Se sente querida, você dormil bem?
Essa mulher tá falando assim comigo mesmo eu tó ficando louca só pode.

Eu: Sim, eu dormir bem, e a senhora?
Rose: Eu também querida, mas se sente deixa eu lé apresentar o Senhor Styles, ele veio aqui está manhã com uma ótima notícia, ele que lhe adotar, não é uma notícia boa querida você finalmente vai sair daqui depois de cinco anos.
Quando ela falou isso eu não sabia o que falar eu fiquei sem palavras, como assim ele quer me adotar, será que todo mundo ficou doido.

Rose: Você não gostou da notícia, eu pensei que você ia ficar super feliz mas não tá tendo nenhuma reação, se for por ele ser novo pode ficar tranquila afinal você já sabe se virar sozinha.

Eu: Não, eu tó feliz mas eu não acredito que vou ser adotada.
O senhor tem certeza disso?

Harry: Sim eu tenho absoluta certeza, mas e você quer ser adotada por mim?

Eu: Sim, eu acho.

Rose: Que bom, então eu vou encaminha a sua guarda legal.
Senhor Styles o senhor poderia nós da licença só um segundinho é que eu preciso ter uma conversinha com a minha querida, e me despedir também.
Ai meu Deus é agora, ainda bem que eu não vou te ver mas sua bruxa.

Harry: Claro estou esperando lá fora. Ele levantou-se da cadeira, mas antes que ele saísse ele me deu uma olhada que fiquei até arrepiada, senhor como eu vou ficar toda fez que ele me olhar, Deus me ajude.

Rose: Então pestinha, está sendo adotada, e deu sorte vai ter um pai igual aquele, gostoso.
Mas não é sobre isso que eu quero falar é sobre ontem, na onde que você estava e porque está com esses arranhões horríveis, e está mancando.
Ela perguntou-me andando de um lado pro outro, e isso estava me irritando, será se eu pular agora em cima dela, ainda vou ser adotada?
É melhor não arriscar, mas essa vontade tá me matando, o mulherzinha irritante.

Eu: Foi um acidente.

Rose: Como? E quem?
Agora me fudi de vez, eu vou falar o que? Não posso dizer que foi o Harry, vou falar o que?

Daddy & Angel H.S HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora