Bruno estaciona o carro próximo a entrada da mansão onde mora a colega de Lia, ele salta do carro, da a volta e abre a porta para mim.
- Obrigada. - digo saindo.
Ele abre a porta do banco de trás, tira Lia de sua cadeira e a pequena pula para fora rindo.
Pego sua mão e ela sorrir.- Elisa, vamos entrar logo.
- Calma, pequena! Temos que esperar seu irmão, esqueceu?
A festa da Katrina esta linda.
A decoração é da "Princesinha Sofia". Lia ficou e completamente encantada com tudo, vi em seus olhos encanto...A pequena Lia foi brincar com as amiguinhas. Bruno esta conversando com seus amigos. Como não conheço ninguém, acho melhor eu ficar na minha.
- Senhorita? - um garçom para em minha frente com uma bandeja de suco.
- É de que moço? - pergunto.
- Suco de maracujá... Acho que eles querem acalmar as crianças.
Deveria mesmo!
Essa crianças estão com a corda toda, meu Deus! Acho que na idade delas, eu não era uma criança doida... Era?- Eu vou querer. - pego um copo.
- Com licença!
O garçom sai de perto de mim.
Bebo um gole do suco, e esta divino... É suco natural.
Caminho até um jardim atrás da mansão, não há ninguém. Me sento em uma cadeira de madeira e continuo apreciando o meu maravilhoso suco de maracujá.- Te achei!! - Bruno fala sentando ao meu lado e sorrindo.
- A Lia esta precisando de mim?
- Não, ela esta bem! Esta brincando com as amiguinhas... - ele diz se virando e olhando para trás. Acho que da onde estamos da para ver Lia. - Esta gostando da festa?
- Digamos que festa de criança não é muito legal, para mim!
- Por que?
- Eu nunca gostei, desde quando eu era pequena. - sorrio.
- Já para mim, festa de criança é maravilhoso! - ele diz rindo.
- Por que?
- Por causa dos doces!
Claro!!!
Os doces, eles são a parte boa das festas de crianças... Tem doce pra dar e vender!- Olha... - Bruno puxa seu bolso da calça e vejo um monte de balas. - Sou apaixonado por doce!
Que homem doido!!!
- Meu Deus haha. Você é doido!
- Haha
&&&&
Várias pessoas já foram embora. Lia se acabou nos doces e principalmente no bolo, ela acabou dormindo no colo de Bruno... Acabou a bateria.
Ele coloca a pequena em sua cadeira e ela continua dormindo, abro a porta do banco do carona e entro. Bruno da a volta, faz algum sinal para os seguranças e entra fechando a porta e colocando o cinto de segurança.
Lia deveria estar acordada.
Estou desconfortável.- O que foi? - ele pergunta colocando a chave na ignição.
- Nada!
- Sabia que...
- Não, Bruno! - falo o interrompendo.
- Eu só ia dizer que foi bom vir a festa da Katrina com vocês! - fala dando partida.
Até parece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor De Mim - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Elisa Fernandez é uma jovem de 23 anos, que batalha para sustentar a mãe Elsa Fernandez, uma mulher de 57 anos. A jovem acaba perdendo o emprego onde trabalhava como cama...