Festa de criança, significa que precisamos levar brinquedo de presente, sim brinquedo...pare e pense, muitas vezes em que você foi a uma festa de criança e deu para ela uma roupa de presente, me diz, qual foi a reação dela?
As crianças não pensam em ganhar roupas em seu aniversário e sim brinquedos. Eu pelo menos, me sentia super triste quando ganhava uma roupa... Brasil, vamos mudar essa realidade!Lia e eu saímos da grande loja de brinquedos com duas sacolas. Minha mãe e a Sra. Carolina estavam nos esperando, Lia lançou um sorriso largo para a mãe e segurou sua mão.
- Vamos, querida?
- Sim, mamãe...por que temos que chegar pra mim e para a Elisa se arrumar para a festa da Katrina.
- Ok.
Lia sai do carro e entra na mansão correndo, mamãe e Sra. Carolina também entram. Saio do carro e pego as sacolas que sobraram e adentro a mansão.
Lia esta no colo do pai sorrindo e o Sr. Larry esta acompanhado de Bruno. Nossos olhares se encontram, ele lança um sorriso largo e da passos em minha direção. Droga.- Quer me dar essas sacolas?
- Ok.
Bruno pega as duas sacolas da minha mão e as coloca no sofá.
- Papai, eu, a Elisa e o Bruno vamos na festa da Katrina! - Lia diz feliz da vida.
- Que legal, princesa!
- E a Elisa vai gostar não é?
- Sim, claro que vai. - Sr. Larry me olha e sorrir. - Agora o papai precisa conversa com sua mãe.
Acorda, Elisa... Isso é indireta pra você, leva a menina.
- Lia, vamos embrulhar os presentes da sua amiga?
- Sim!!! - Lia desce do colo do pai e sobe as escadas correndo.
- Mãe, vamos subir? - pergunto para mamãe pegando sua mão. Ela balança a cabeça consentindo. - Com licença!
Pego a sacola com as duas bonecas da Katrina e mamãe e eu subimos.
Dona Elsa preferiu ficar deitada no nosso quarto, ela aparenta estar um pouco cansada. A cobri até o peito e sai do quarto, indo para o de Lia.- O que é isso? - pergunto. A cama esta lotada de bonecas e mais bonecas, há papéis de presente no chão.
- Nós vamos embrulhar os presentes. - ela diz naturalmente.
- Mas meu amor, - digo rindo e me sento em sua cama. - você não vai dar o seus brinquedos para a Katrina, nós compramos duas bonecas para ela.
- Ah... - ela diz.
- Vamos embrulhar os brinquedos dela?
- Sim, Elisa!
Terminamos de embrulhar os presentes da Katrina, Lia deitou em dia cama e em questão de minutos, caiu no sono. Coloquei os presentes dentro de uma sacola de papel rosa e fui guardando as bonecas que Lia havia espalhado pelo quarto.
Me sento perto de Lia e acaricia seus cabelinhos, é tão linda dormindo. A cada dia, me apaixono mais por essa menina, estou me apegando ao seu jeitinho meigo e inocente de ser.Sou puxada do meus pensamentos pela Sra. Carolina, ela parece assustada. Sua expressão esta totalmente assustada. Me levanto.
- Tudo bem? - pergunto.
- Sim... - murmura. - Vamos descer comigo? Larry e eu queremos conversa com você.
Ai meu Deus....vou ser demitida?
- Eu diz algo errado, senhora...me perdoa! - digo.
- Não, não é isso. Nós não vamos te demitir nem nada do tipo. Meu, anjo. Apenas me acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor De Mim - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Elisa Fernandez é uma jovem de 23 anos, que batalha para sustentar a mãe Elsa Fernandez, uma mulher de 57 anos. A jovem acaba perdendo o emprego onde trabalhava como cama...