Me sentei na minha cama e olhei meu relógio no criado-mudo, já são 00:30, minha mãe ainda não chegou. Sinceramente eu não gosto que ela demore pra chegar em casa, mesmo que esteja com Socorro, esse mundo é muito perigoso e minha mãe mesmo estando bem, ainda é frágil.
Não quero que ela tenha uma recaída...
Ouvi duas batidas na porta.
Chegou...- Pode entrar, mamãe!
A porta abre e minha mãe surge sorridente, ela se senta ao meu lado e pega minha mão.
- Me perdoa pelo horário?
- Mãe, desde que a senhora esteja bem... Mas me liga pra avisar que vai demorar. Fico preocupada.
- Esta bem, prometo ligar!
- Onde estava?
- Na casa da Socorro... Mas não se preocupe, eu não vim sozinha. Socorro e o Marcos me trouxeram aqui, ficamos conversando que nem percebemos o horário.
- Hahaha
- Queria te perguntar uma coisa, filha...
- O que?
- Você ficaria triste ou decepcionada, se em algum dia eu dissesse que estou... É...
- Namorando? - Sorrio.
- Sim...
- Claro que não, mãe! Bom, se esse cara for uma pessoa boa, eu vou ficar super feliz pela senhora.
Semicerro os olhos.
- Tem algum crush a vista, Sra. Elsa? - pergunto rindo.
- Hahahaha para
Mamãe levanta e caminha pelo quarto, também me levanto e a observo.
Sim, tem crush a vista.- Mãe, - cruzo os braços - faça o que o seu coração mandar. Tenho certeza de que de onde o papai estiver, ele estará feliz por nós duas.
- Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você como filha, Elisa!
&____&
- Elisa, quero por favor que você coloque no site esses preços de novos sobrados.
- Esta bem, Joana!
- E como esta você e esse bebê?
- Estamos bem!
- Ah, havia me esquecido... O Sr. German quer te ver mais tarde.
Me ver?
Me levanto.- Será que fiz algo errado?
- Não é isso boba haha... Pode ter certeza de que coisa ruim não é.
- Tomara! - Sorrio.
Joana sorrir e sobe para o escritório, volto a me sentar quando escuto o barulho da porta abrindo. Levanto meu olhar e fito um homem alto, de terno, os cabelos pretos da cor dos seus olhos, sua pele é parda... Ele é simplesmente lindo e musculoso, musculoso e lindo
- Boa tarde, Srta. Elisa!
- Muito boa... Não... Boa tarde!
Ele lança um sorriso de lado.
Por um segundo o olho dos pés a cabeça... Ele é lindoo.- Acho que falei com você pelo telefone ontem. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor De Mim - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Elisa Fernandez é uma jovem de 23 anos, que batalha para sustentar a mãe Elsa Fernandez, uma mulher de 57 anos. A jovem acaba perdendo o emprego onde trabalhava como cama...