Mamãe foi sequestrada na porta da casa da Socorro, o maldito infeliz do George levou minha mãe para só Deus sabe onde.
Sinto um medo imenso, não quero que esses susto a faça ficar doente novamente, logo agora que mamãe estava tão bem de saúde.- Toma essa água, amiga!
- Não quero, Emilly! - Falo chorando. Ricardo senta ao meu lado e me abraça, deito minha cabeça em seu peito.
- Amor, fique calma.
- Eu quero minha mãe, Ricardo. Quero minha mãe...
- Shiii...
Ele me aperta contra seu peito na intensão de me acalmar, e é o que acontece... Com seus beijos em minha cabeça, sua mão acariciando minhas costas e seu sussurro de "calma", sinto meu choro parando e minha calma temporária chegando.
Lorena acabou acordando e Emy foi ficar com ela, preciso ficar aqui na sala e esperar qualquer notícia que tiverem de minha mãe. Ricardo me deu um copo de água e tomei rapidamente.
O telefone começou a tocar.
- Amor, você atende e se for aquele infeliz, coloque no viva-voz...
- Esta bem.
Pego o telefone do gancho e atendo...
- Alô!
- Olá, princesa!
É aquele desgraçado do George, rapidamente coloquei no viva-voz e Ricardo sentou ao meu lado.
- O que quer? Onde esta a minha mãe, George?
- Eu te disse para falar onde estava o Bruno. Mas você é uma menina muito teimosa, então peguei sua mamãezinha!
- Eu não sei onde está o Bruno. Pelo amor de Deus, deixa a minha mãe em paz!
- Bom, vamos fazer assim, eu devolvo a sua mãezinha, se você ficar no lugar dela.
Olho para Ricardo, ele nega com a cabeça e pega minha mão, subo meu olhar para Peter e ele faz o mesmo. Mas eu não posso deixar minha mãe nas mãos do George, não posso deixar ele machucar ela...
- E então?
- Eu aceito!
Ricardo levanta do sofá e passa os dedos no cabelo completamente exasperado.
- Mais tarde eu ligo para marcarmos o lugar... Até mais, princesa!
George desliga o telefone.
- Ricardo, eu preciso fazer isso, ela é minha mãe!
Ele ficou quieto e começou a andar de um lado para o outro.
- Elisa, tem que ter outro jeito. Você não pode aceitar isso, lembra da Lorena, ela precisa da mãe dela com ela.
- E eu preciso da minha, Pet... Eu sei que a minha filha precisa de mim, mas eu não posso deixar a minha mãe horrendo perigo de vida ao lado daquele infeliz.
- Você não esta raciocinando, Elisa...ele pode estar querendo fazer uma cilada - Ricardo diz finamente.
- Ri...
- Desculpa interromper vocês, mas deveríamos colocar a Polícia nisso...
- Você tem razão... Elisa, nós vamos fazer assim, e não adianta dizer que não. - Peter diz autoritário. Olho para Ricardo e respiro fundo.
- Fala...
- Quando ele ligar vocês vão marcar o lugar, então eu vou acionar a polícia e vamos todos juntos encontrar com esse infeliz... E quando vocês estiverem trocando a polícia vai entrar em ação. E não adianta você dizer não que isso, que aquilo! Não adianta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor De Mim - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Elisa Fernandez é uma jovem de 23 anos, que batalha para sustentar a mãe Elsa Fernandez, uma mulher de 57 anos. A jovem acaba perdendo o emprego onde trabalhava como cama...