Capítulo 27

10.3K 771 8
                                    

- Isso é um milagre...

O doutor fala ao terminar de examinar Bruno, estou ao lado de Ricardo segurando Lorena em meus braços. Dona Carolina esta ao lado da cama observando cada gesto do doutor.

- Você esta muito bem. Eu só não consigo entender o que aconteceu.

- Foi ela... - Bruno vira devagar para mim e para Lorena. - Foi minha filha quem me deu a vida novamente!

Sorrio.

- É inacreditável... Com licença!

O doutor sai do quarto.
Dona Carolina acaricia o cabelo de Bruno e sela seus lábios na testa dela. Ele sorrir.

- Elisa, quero te pedir uma coisa.

- Pode falar... - sorrio.

- Me perdoa por tudo o que te causei? Eu fui um completo idiota e não vi a mulher maravilhosa que você é.

- Eu te perdoou sim, Bruno. Tudo o que aconteceu é passado...

- Eu te desejo toda a felicidade do mundo, - ele levanta o olhar para Ricardo. - Cuide bem dela...

- Cuidarei...

- Bruno, eu não vou te afastar da Lorena. Ela é tão minha quanto sua e assim como eu disse, ela precisa de nós dois...

- Eu não quero me afastar dela... Serei o pai que ela precisar, darei para ela todo o meu amor e serei eternamente grato por ela ter salvado a minha vida. O toque de sua mãozinha em meu rosto me tirou daquela escuridão profunda em que entrei.

&___&

- Parece que tudo esta se ajeitando, amiga! - Emilly diz sentando na cama.

- E esta. Bruno finalmente sentiu o amor de pai pela Lorena... Foi tão lindo ver ele acordando e ela tocando o rosto dele.

Falo lembrando daquele momento, foi simplesmente encantador.

- Agora o que vai acontecer?

- Como assim?

- Bom, você e o Bruno tiveram um rela...

- Não termina! - A interrompo e logo continuo: - O que houve entre mim e o Bruno é passado, Emilly e é um passado que nunca vai voltar. Eu e Ricardo estamos muito, muito bem e eu não pretendo perde-ló. Quanto a Lorena, nós vamos compartilhar a guarda dela...

- Você se apaixonou pelo Ricardo, amiga?

- Loucamente.

- Hahaha... E onde esta nossa pequena princesa?

- No quarto do Bruno. A deixei com ele por algumas horas... Mas já esta na hora de eu ir pega-la, vamos?

- Sim. Assim eu te ajudo a andar.

- Obrigada!

Depois de alguns minutos andando, ainda estou mancando então demoramos um pouco para chegar no quarto de Bruno.
Emy deu duas batidas e depois dona Carol surgiu na porta com um sorriso largo.

- Entrem, meninas!

Entramos.
Fitei Bruno com Lorena dormindo em seus braços, ele esta a olhando de uma forma tão... Linda.
Ele segura a mãozinha dela e acaricia devagar... Sorrio.

- Você já veio busca-la?

- Sim. Bom, você acabou de sair de um coma. Não quero que fique cansado!

- Ela não me cansa... - Ele sorrir.

- Que bom que esta bem, Bruno!

Emilly diz sorrindo

O Melhor De Mim - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora