3 meses Depois
Levantei num sobressalto quando ouvi os gritos de Lorena. Corri até o quarto dela e a vi chorar e se contorcer na cama, me assustei e peguei minha pequena nos braços e comecei a andar pelo apartamento tentando acalma-lá.
- O que foi, filha?
Ela apenas chorava e isso estava me deixando mais angustiada ainda. Mamãe chegou na sala com os olhos arregalados.
- O que aconteceu?
- Não sei... Acho que ela esta sentindo aquela maldita cólica.
Lorena vem sentindo cólicas continuamente, são muito fortes e não a deixam dormir. Ela chora, grita e se contorce... O que acalma ela é quando eu a amamento ou então a massagem do Ricardo.
- Calma, filha! - Mamãe diz.
- Shh! Calma... Mãe, por favor liga para o Ricardo?
- Sim... Eu ligo.
Saio da sala e entro no quarto de Lorena novamente e a enrolei em uma manta rosa e sai entrando em meu quarto.
Graças a Deus ela já estava mais calma e apenas resmungava...
Deitei ela em minha cama e corri para pegar um vestido.Terminei de me vestir e voltei a pegar ela e voltamos para a sala.
- Quer uma água. Você esta nervosa, Elisa!
- Não, mamãe, obrigada!
Me sentei no sofá e comecei a amamentar minha filha...
- Liguei para o Ricardo, ele esta vindo para cá, filha!
- Obrigada. Se quiser pode ir deitar, mamãe! Acho que agora ela esta melhorando...
- Que susto ela nos deu.
- Hahaha viu, filha? Nos assustou.
- Bom noite, querida!
Mamãe me da um beijo na testa, depois um beijo na bochecha de Lorena (que por sinal resmunga) e sai da sala me deixando sozinha com minha princesinha marrenta.
- Esta doendo ainda, filha? Isso, se alimenta que depois o papai Ricardo vai fazer a massagem que você tanto gosta!
&____&
- O que ela tem?
Me assusto quando Ricardo entra no quarto completamente assustado.
Me deitei em minha cama com Lorena, ela esta acordada e esta deitada de lado. Ricardo me da um selinho e senta do outro lado dando um beijo na bochecha dela.- Esta melhor?
- Ela da umas resmungadas, da uns gritos mas depois para. Acho que vem de vez em quando.
- Então quer que eu faça a massagem?
- Pode fazer. Eu vou tomar um chá, todas as vezes que ela passa mal assim fico angistiada!
- Pode ir... Eu me entendo com minha pequena. - Ele fala pegando Lorena nos braços e dando um beijo na bochecha dela.
Dou um selinho nele e saio do quarto e vou direto para a cozinha. Abro o armário e pego um chá e depois pego a panela a enchendo de água e coloco no fogo.
- Que horas são?
Me assusto com mamãe sentando na cadeira e esfregando os olhos.
- São mais de quatro horas. Te acordei? - pergunto pegando a xícara e coloco o chá.
- Não, querida! Eu dormir naquela hora em que fui deita... E como esta a Lorena?
- Esta melhor, eu acho. Ela esta com o Ricardo... - Me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor De Mim - Completo
RomanceAtenção: Plágio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Elisa Fernandez é uma jovem de 23 anos, que batalha para sustentar a mãe Elsa Fernandez, uma mulher de 57 anos. A jovem acaba perdendo o emprego onde trabalhava como cama...