Depois de 2 dias no hospital da Luz finalmente estava de volta a casa.
Elodie não parava de perguntar se eu estava bem, se me doía alguma coisa, nunca a vi tão chata....Ou talvez sim...yah se calhar já a vi mais chata.
-Eu estou ótima Loh, estou pronta para levar mais uma bolada daquele gostoso do Almeida.- eu disse lembrando me do rapaz alto que por acaso foi o causador da minha ida para o hospital.
-Tas maluca? Eu não gosto de hospitais sabes dá-me uma vontade enorme de vomitar com aquele cheiro a...a...A hospital né.- ele disse atirando se para o hospital.
-oh delinquente que teria de ir para o hospital era eu e não tu.- revirou os olhos e sento-me também no sofá e ligo a TV.
-Yah estúpida mas eu teria de te ir visitar.- ela disse.- se bem que não sou obrigada.
-Como? Não és obrigada? Que tipo de melhor amiga eu fui arranjar.- fiz me de dramática.
-Daquelas que não existem, sou única mi amor, tu amas me.- ele disse olhando para o seu telemóvel.
-Fia te na virgem e não rezes...- Eu disse rindo.
Estivemos a ver TV toda a manhã e depois do almoço eu teria de ir au meu salão.
Eu tenho um salão de cabeleireiro e estética junto, e como já não vou lá há 2 dias aquilo deve estar uma confusão do tipo, patroa fora, dia santo na loja né? Acho que é...
-O que vamos almoçar hoje? - perguntou Elodie ainda agarrada au telemóvel.
-Eu nao me lembro de te ter convidado para almoçargarradalmoçares aqui.- eu disse levantando me do sofá.
-Tu nao eras capaz de deixar a tua melhor amiga a morrer á fome.- dramática.
-Nao estaria ma ideia.- brinquei mas mantendo uma cara seria.
-És mesmo insensível.- ele fingiu o choro.
-Tu nem um emprego como atriz conseguirias.- eu ri me é fui para a cozinha.
Fiz o almoço, esparguete á bolonhesa, algo que eu adorava e a Elodie ainda mais.
Almoçamos e logo depois eu fui para o salão para ver se estava tudo estavam ordem.
-Bom dia meninas.-eu disse para as minhas empregadas quando entrei no salão.
-Bom dia patroa.- elas disseram au mesmo tempo.
-Esta tudo em ordem por aqui? - perguntei pousando a minha mala num dos sofás que lá tinha.
-Esta tudo em ordem sim senhora.-Matilde sorriu para mim, ela era a mais responsável de todas.
-Bom eu vou para o meu escritório qualquer coisa chamem.-eu disse dirigindo me au me escritório onde me pus a ver os lucros de todo o mês e as contas estavam todas estava mm ordem, tudo estava a correr super bem.
Ouvi baterem á porta...
-Sim? - perguntei e alguém abriu abriu porta.- Diga Matilde.
-Esta aqui um rapaz que disse que queria fazer um corte de cabelo mas queria que fosse você.- ela disse.
-Mas ele disse o nome?- perguntei.- tinha marcação?
-Nao patroa mas ele diz que é seu amigo.- ela disse.
-Esta bom, diga lhe só para aguardar um minuto porfavor.- eu disse arrumando os papeis de cima da secretária.
-Esta bom.- ela respondeu.
-Obrigada Matilde.- eu disse e levantei me, e sai do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Imaginei ...|| André Almeida ✔
FanfictionQuando eu o conheci, bem eu não o conheci da melhor maneira mas posso dizer que apesar de todas as dores foi o melhor dia da minha vida. Se me arrependo de algo? Claro algumas coisas mas nenhuma delas o inclui a ele porque simplesmente ele foi a me...