Capítulo I

2K 57 3
                                    

Uns anos atrás

-Epah oh Susana despacha-te.- ouvi a minha melhor amiga chamar me.

-Estou a ir Loh.- disse descendo as escadas a correr quase caindo mas cheguei há sala inteirinha, nem um arranhão.

-Tanto tempo.- ela revirou os olhos e não demorou a dirigir se à porta de saída da minha casa.

-Ainda falta 1 hora para o jogo, e o estádio é aqui aula lado.- eu disse retirando os olhos e segui atrás dela.

-Nao me interessa.- ela respondeu.

-O que tu queres sei eu.- Eu sorri- o teu Jimenez não te sai da cabeça não é? E tu ainda tens esperanças que chegando lá mais cedo consigas vê-lo e tocá-lo.

-Epah não sejas parva, vamos mazé.- Elodie puxou a minha mão e caminhamos as suas para o estádio da Luz onde o Benfica jogaria contra o Arouca.

Chegamos au estádio onde já se encontravam algumas pessoas a entrar para as bancadas e tal como eles nós também o fizemos.

Sentamos-nos nos nossos lugares que ficavam por trás da baliza da equipa adversária e esperamos pelo início do jogo.

-Olha o Jimenez ali no banco.- Elodie apontou para o bonito mexicano que se encontrava no banco de suplentes do Benfica.-ele é tão lindo.

Eu acho que os olhos dela já tinham for.forma de corações, mas eu não posso falar muito porque quando o Rafa Silva foi contratado pelo Benfica eu fiquei da mesma forma, aquele homem tira me completamente o ar eu acho que até me saltam os pulmões pelos ouvidos.

Ok exagerei...

Continuando o jogo iria começar em 3...2...1...piiiii!

45 min depois

Intervalo e o Benfica está a ganhar por 1-0, golo do Franco Cervi, ele também é lindo meu deus.

-Achas que um dia eu vou conseguir tirar uma foto com o Jimenez?- Elodie manda uma pergunta de repente.

-Claro que sim, só não podes desistir.- disse eu sorrindo.

E a segunda parte do jogo começou e em menos de 10 segundo a bola estava na posse do Benfica, a mesma estava nos pés de Fedja, que corria en direcção à baliza mas como não tinha epóteze passou para André Almeida que se tinha adiantado um pouco e o mesmo chutou a bola com toda a força mas não acertou na baliza, e o resto?

Não me lembro ...

Nunca Imaginei ...|| André Almeida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora