Capítulo II

1.6K 50 6
                                    

Abri os meus olhos e vi quatro pessoas, duas de cada lado.
As mesmas transportavam me numa maca...
Han? UMA MACA?

-O que é que estão a fazer? Vocês não me estão a raptar pois não? Eu não faço mal a ninguém, vá lá eu estava a ver o jogo sabem quanto isso é importante?- eu fiz várias perguntas au mesmo tempo.

-Menina acalme-se nós somos apenas bombeiros e iremos cuidar de si.- disse uma das mulheres que ajudava a transportar me.

-Épah mas eu estava a ver o jogo, posso voltar para lá se faz favor? - eu ia levantar me mas uma voz grossa impediu me.

-Eu acho que é melhor estares quieta.-ouvi aquela voz não sei de onde veio? Será que morri? Deus está a falar comigo?

-Eu morri? Estou no céu? - perguntei para mim mesma mas ele irás também voz alta.

-Estas um bocadinho longe mas já estiveste mais perto.- ouvi de novo a voz.

-Para onde é que me estão a levar? - eu senti os meus olhos pesados e senti uma necessidade enorme de os fechar, assim o fiz.

...

Acordei e vi tudo branco...
Ok eu acho que morri mesmo.

Olhei em volta e as paredes naquele sítio eram todas brancas, voltei a olhar au meu redor e...espera está ali um rapaz.

Não consegui ver bem quem era a minha visão estava um pouco turva mas esse mesmo rapaz estava sentado numa cadeira a mexer no telemóvel.

Ele olhou para mim e logo se levantou e chegou se mais perto e aí eu pude ver que... só podia estar a sonhar... ou morri mesmo.

-Estas melhor? - perguntou o rapaz.

-Eu morri não é? Por isso é que te estou a ver eu morri e estou a sonhar contigo, é isso não é? - perguntei.- Tu por acaso sabes qual foi a razão da minha morte? Estou confusa.

Ele soltou uma pequena gargalhada.

-Nao, tu estás bem viva, só estas no hospital porque durante o jogo ouve um pequeno acidente.

-Qual acidente? - perguntei.

-Eu chutei a bola para marcar golo mas a bola saiu um pouco aula lado e acertou mesmo em cheio na tua cabeça e tu desmaias-te.-ele explicou calmamente.- e quero pedir-te desculpa por isso.

-Tu nao me digas que saíste do jogo para estares aqui agora.- disse olhando-o.

-Sim eu vim para cá contigo.- ele disse confuso.- porque?

-Tu devias levar 2 pontapés nesse rabo, que por acaso é bem geitoso, nunca se abandona o jogo do Benfica.- eu disse seria.

-Eu acho que chutei forte demais, tu estás mesmo bem?-ele perguntou.

-Eu sei lá acho que nunca estive bem psicologicamente.- eu disse.

Ele riu.
Que fofo.

-Já agora como te chamas? - perguntou.

-Eu sou a Susana.- respondi.

-Foi um prazer conhecer te Susana, eu sou o André Almeida.- ele disse sorrindo.

-Como se eu não soubesse que és um dos jogadores mais geitosos do Benfica.- eu revirei os olhos.

HAAAA EU ESTOU A FALAR COM O ALMEIDINHOS DO SPORT LISBOA E BENFICA, ELE DEU-ME UMA BOLADA NA CABEÇA E EU CAI PRO LADO HAAAAAAAAAA ELE ESTÁ AQUI NO QUARTO DE HOSPITAL AU MEU LADO HAAAAAAAAAA....

Ok parei.

Vi a porta abrir se muito de repente e puff, a Elodie já estava au meu lado.

-Epah oh miuda tu estás bem? -Estas la perguntou.

-Acho que sim.- disse eu super calma, mas por dentro eu estava a gritar super alto.

Nunca Imaginei ...|| André Almeida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora