Capítulo XVIII

942 36 0
                                    


Ouvi o toque da campainha mas a minha irmã foi mais rápida do que eu e saiu da cozinha para ir abrir a porta.

Continuei a fazer o almoço.

-Então o teu "amigo"...- ela disse fazendo aspas com os dedos- Esta aqui.

Revirei os olhos e olhei para o rapaz que se encontrava há porta da cozinha.
Ele tinha uma camisola vermelha com o símbolo do Benfica em preto, uns calções pretos com o símbolo do Benfica em vermelho e uns ténis da Nike vermelhos.

Sorri para o mesmo e ele retribuiu o gesto.

-Eu continuo o almoço, podem ir falar.- Tamara disse.

Eu sai da cozinha acompanhada pelo André que ainda não disse uma palavra.
Abri a porta de vidro que dava para o jardim e cedi passagem au André e logo depois eu o seguinte e fechei a porta.

Sentamos-nos nos sofás que lá tinham.

-Vais continuar em silêncio? - eu perguntei.

-Nao sei como dizer as coisas, não sei como me expressar.- ele disse olhando para os seus ténis vermelhos.

-Diz o que te vai na alma.- eu disse olhando para o rapaz que estava na minha frente , aquele que mesmo eu tendo passado pouco tempo na minha terra, senti ementas saudades dele.

-Estou a sentir me bem sabes...- ele pausou - sinto-me bem, sinto me feliz, sinto me outra pessoa.

-E o porquê de tão boa disposição é? - perguntei.



Olá meninas este é o penúltimo capítulo da história ...
Espero que tenham gostado da FIC 😘😘
Se quizeres ler uma fanfic do outro andrezito  (André Horta) publiquei 2 capítulo

Wrong number || André Horta

Beijuuuuus 😘😘❤❤

Nunca Imaginei ...|| André Almeida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora