-Eu sinto me assim, apenas quando estou contigo.- ele disse agora olhando nos meus olhos.- Eu quando estou contigo sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.Eu estava sem palavras, simplesmente nenhuma palavra saia da minha boca.
Levantei me do sofá e sentei-me no mesmo que ele au seu lado.
Ele continuava a olhar para mim, e eu para ele.Acho que não era momento de dizer meras palavras, acho que era momento de tomar atitudes e era isso que eu pretendia fazer.
Aproximei o meu rosto do dele e fechei os meus olhos quando senti a sua respiração perto do meu rosto.
Senti os seus lábios tocarem nos meus o que me causou um arrepio em todo o corpo.Eu não consigo descrever como estava a ser aquele beijo, simplesmente não há explicação possível.
Se foi bom? Foi muito bom.
Se eu estava apaixonada? Com certeza essa era a palavra certa para tudo o que eu estava a sentir naquele momento.
-Consegui!- ouvi a voz da minha irmã e quebrei o beijo para olhar.
-Conseguiste o que? - eu perguntei levantando-me acompanhada por André.
-Tirei foto, ficou tão fofa.- Tamara disse aus saltinhos.
Fui au pé dela juntamente com André e olhamos os dois para o ecrã do telemovel da minha irmã.
Fiquei um pouco envergonhada AU olhar para a foto, ou que não era costume.
-Almoçar connosco? - ela direccionou as suas palavras para André.
-Nao, eu tenho de ir porque tenho um voo daqui a 2 horas.- ele disse agora com uma cara mais triste.
E tal como ele o meu sorriso desapareceu, vamos ficar longe um do outro mais uma vez.
-Queres ver a Carolina antes de ires? - perguntei forçando um pouco o sorriso.
-Posso? - perguntou.
-Claro, se não eu não estava a perguntar se querias né.- eu disse retirando os olhos.
-Rude.- Tamara e André disseram au mesmo tempo.
-Sei que me amam.- eu disse e entrei na sala de estar sendo seguida por André, subimos ama-me escadas e Entramos no meu quarto que era onde estava a pequena deitada na minha enorme cama.
André aproximou-se da cama bem devagar e sorriu.
-Ela é tão bonita.- ele continuava a olhá-la com um enorme sorriso na cara.
Ficamos os dois em silêncio a observar a pequena que dormia com muita tranquilidade.
André olhou para mim e aproximou-se.
Ele pôs as suas mãos na minha cintura e beijou a minha testa.-Quero que um dia tenhamos a oportunidade de também poder passar pela experiência de sermos país, juntos.- ele disse e beijou o meu nariz.-Quero muito ficar au teu lado, sempre...
Eu sorri e beijei os seus lábios.
Sem dúvida que eu queria aquilo tanto como ele, quero muito ficar com ele e passar os melhores momentos da minha vida au lado dele.-Namoras comigo? - ele perguntou ainda com o seu rosto bem próximos do meu.
A sua pergunta suou quase como um sussurro.
-Claro que sim.- eu disse a sorrir.
Eu acho que naquele momento tinha o melhor sorriso do mundo.
Eu estava feliz.Quem diria que uma bolada na cara iria dar nisto.
Beijei mais uma vez os seus lábios e sorri pelo meio.
Não conseguia conter a minha felicidade.Nunca pensei em estar com ele ali....
Nunca pensei alguma vez levar com uma bola na cara e ir para o hospital...
Nunca pensei que fosse alguma vez falar com o André Almeida...
Nunca pensei em algum dia vir a namorar com ele...
Nunca pesei poder vir a ser tão feliz como sou com ele....Nunca pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Imaginei ...|| André Almeida ✔
FanfictionQuando eu o conheci, bem eu não o conheci da melhor maneira mas posso dizer que apesar de todas as dores foi o melhor dia da minha vida. Se me arrependo de algo? Claro algumas coisas mas nenhuma delas o inclui a ele porque simplesmente ele foi a me...