Capítulo VI

1K 42 0
                                    

O jantar foi super tranquilo, a comida estava ótima e a companhia ainda melhor.

Depois de um agradável jantar o André levou me a casa.

-Bom estas entregue.-disse ele depois de parar o carro há porta da minha casa.- gostei muito.

-Nao queres entrar? Tenho FIFA e pipocas e coca cola.- eu disse com um ar desafiador.

-Queres mesmo jogar FIFA contra mim? - ele riu.

-Achas que vais ganhar? - eu ri- iludido.

Sai do carro e ele saiu logo depois.

-Vamos lá ver isso então.- ele disse seguindo-me até há entrada.

Abri a porta e entrei em casa sendo seguida por André.

Podes sentar te ali no sofá eu vou só a cozinha buscar as pipocas e a coca cola.

-OK.- ele disse e atirou se para o sofá.

-Oh gordo se me partes esse pagas um novo.-eu disse seria.

Ele não respondeu e puxou me pelo braço fazendo me cair em cima dele.

-Parece que se partir vamos ter de pagar a meias.- ele disse rindo.

Olhei para aquele sorriso ... oh meu deus como ele era bonito.

-Aqui o gordo és tu.- eu disse ja com a minha respiração acelerada por nossos rostos estarem tão perto um do outro.

-Tu gostas aqui do gordo.- ele disse da mesma forma.

-Iludido.- disse e levantei me.

Corri para a cozinha e tirei a coca cola do frigorífico, peguei em 2 copos e no saco das pipocas e voltei para a sala.

-Dessa forma quem vai ficar gorda és tu.- ele disse ajeitando se no sofá.

-Eu faço exercício físico não te preocupes.- eu disse e sentei-me au lado dele.- Agora levanta esse rabo geitoso e vai ligar a playstation.

-Convidas me e ainda me tratas como um escravo.- ele fingiu se magoado.

-Tadinho.- eu disse gozando.

Ele levantou se é ligou a playstation e trouxe as duas manettes e entregou me uma.

-Nenhum dos dois pode escolher o Benfica.- eu disse.

-Já esperava que dissesses isso.- ele revirou os olhos.

-Nao me revires os olhos.- Eu ordenei.

-Isto vai ser uma longa noite.- ele disse olhando para o teto.

-Nao vai nada amanhã tens treino as 10h30.- eu disse olhando para o ecrã.

E assim ficamos os dois a comer e a jogar durante mais au menos, toda a noite...

-Meu Deus, são 6 h da manhã, desculpa Suh mas eu tenho mesmo de ir para casa.- ele disse preocupado.

-Eu nem reparei. Vai lá.- eu disse levantando me do sofá juntamente com André e acompanhei-o á porta.

Antes de ir embora deu me um beijo na bochecha e correu para o seu carro.

Eu sobi para o meu quarto, fui para a casa de banho e tomei um banho bem longo.
Quando sai do banho vesti me

Fiz a minha maquilhagem quotidiana e fui para a cozinha onde preparei o meu pequeno almoço e comi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz a minha maquilhagem quotidiana e fui para a cozinha onde preparei o meu pequeno almoço e comi.

O meu telemovel começou a tocar...era a Elodie.

-Estou.- atendi a chamada.

-Então como foi o encontro? - ela perguntou.

-Qual encontro? - perguntei.

-Nao te faças de parva, eu sei que ontem foste com o pôpas jantar fora.- ela disse.

-Pôpas? Olha as confianças amiga.- eu disse.

-Ui ciúmes a esta hora da manhã? - ela gozou.

-Ha ha que engraçadinha que ela está hoje.- disse sarcástica.

-Vá conta lá.- ela pediu.

-Tipo não há nada para contar, fomos jantar e depois estivemos aqui em minha casa a jogar playstation a noite toda.-eu disse.- e não te esqueças que estás praticamente morta, tu foste dar lhe a minha morada e a morada do meu salão.

-Talvez tenha dado o teu número de telemóvel também.- ela disse baixinho mas eu consegui ouvir.

-Tu estas tão lixada.- eu disse num tom ameaçador.

Nunca Imaginei ...|| André Almeida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora