Eu sei exatamente quem você é

1.7K 139 90
                                    


Avistei Harry de longe, ele caminhava feliz e determinado a um lugar que embora eu não saiba definir, sei bem quem está lá. Agora era comum meu melhor amigo sair correndo no final das aulas, usando apenas poucas palavras para se despedir de mim. Mas eu caminhei até ele mesmo assim.

– Harry! – Gritei chamando a atenção do garoto e escutando outro grito junto ao meu, mas esse chamava Louis.

Eu e o outro garoto chegamos ao mesmo tempo ao casal, que nos olhava feliz, um estado de espírito que não os deixava desde que assumiram namoro há algumas semanas.

– Oi, Niall. – Louis me cumprimentou alegre e eu acenei com a cabeça. – Conhece meu amigo Liam? – Ele apresentou o amigo e eu me virei rapidamente ao garoto, acenando com a cabeça.

– Harry, você não vai para minha casa hoje? – Vi o sorriso do garoto de cachos diminuir um pouco e ele fez uma expressão culpada. – Hoje é dia de Star Wars! É quase um feriado mundial! – O garoto a meu lado riu nasalado e Louis, mesmo estando visivelmente segurando o riso, o repreendeu. – Você não pode me abandonar assim! – Dramatizei, ignorando os outros dois.

– Não estou te abandonando, Ni. É que hoje eu vou jantar na casa do Louis. – Ele olhou para o namorado e eles trocaram um olhar apaixonado, sorrindo logo em seguida e me fazendo rolar os olhos. – Eu vou conhecer sua família hoje. É importante para nós.

– Então posso esquecer nosso jogo de hoje a tarde, né? – Liam disse para Louis com ar entediado.

– Sinto muito, Liam. Fica para a próxima. Mas me mande uma mensagem contando o resultado do jogo. – Ele piscou para o amigo que também revirou os olhos.

– Tive uma ideia maravilhosa! – Harry exclamou como se tivesse descoberto a cura para o câncer. – Já que os dois estarão sozinhos hoje, por que não passam a tarde juntos? Vocês podem assistir Star Wars e ver o jogo, assim um faz companhia ao outro, vocês até moram perto, sabia?

– Parece bom. – Louis concordou com o namorado, embora eu duvidasse que ele realmente achasse aquilo bom. Ele só queria concordar com Harry.

– Esquece, eu posso assistir sozinho. – Murmurei, arrumei a mochila em meu ombro, ajeitei meus óculos e sai andando.

– Espera, o que? – Ouvi o garoto dizer surpreso. – Eu fui dispensado por um nerd?

– Já falei para parar de chamá-los assim. – Louis o repreendeu e eu revirei os olhos, mesmo que eles já não pudessem me ver.

– Ei! – Escutei o garoto exclamar. – Garoto! – Ele chamou novamente e vendo que eu o ignorei ele correu, aproximando-se de mim e acompanhando minha caminhada. – Eu estava te chamando.

– E eu estava te ignorando. – Continuei a caminhar.

– Parece tão ruim assim passar a tarde comigo?

– Não me leve a mal, brutamontes. – Ele soltou um som irreconhecível e eu ajeitei meus óculos novamente antes de recomeçar. – Mas eu só quero ir para casa e assistir meus filmes, ok?

– E você não pode ao menos me convidar? – Ele parecia realmente ofendido.

– Nós nem nos conhecemos, não transforme isso em um drama.

– É claro que não nos conhecemos, você nem me cumprimentou. Aposto que nem lembra meu nome.

– Liam James Payne. – Eu disse calmo. – Eu sei exatamente quem você é: capitão do time de futebol, super atleta, melhor amigo de Louis e alguém que provavelmente tem TDAH. Você é que não sabe quem eu sou e vamos manter as coisas assim.

De fato héteros... ou nem tanto - Niam HorayneOnde histórias criam vida. Descubra agora