Liam colocou a chave na porta e a abriu, me fazendo suspirar feliz. Ele colocou as malas para dentro, mas eu fiquei parado no corredor, esperando.
– O que foi? – Ele parou à minha frente. – Você não vem?
– Estou esperando você me pegar no colo. – Eu cruzei os braços e ele gargalhou.
– Por que eu deveria te pegar no colo? – Mas mesmo que protestasse pelas palavras, ele me deu um impulso para subir em seu colo e eu enlacei minhas pernas em sua cintura.
– Primeiro porque eu ainda estou dolorido de ontem à noite. – Fiz biquinho e ele riu ainda mais. – Segundo porque é o que a tradição manda.
– Não parecia que estava doendo quando você me pediu para ir mais forte ontem. – Ele provocou, me beijando.
– Foi o calor do momento. – Mordi seu lábio inferior, puxando-o para mim.
– E a tradição fala que deve pegar no colo na noite de núpcias.
– Quem se importa? Eu quero que me pegue no colo agora e me leve até nosso novo lar.
– Então vamos mudar isso. – Ele me virou em seu colo, para me carregar como os noivos faziam e eu comecei a rir, pois ele fez tudo teatralmente, entrando com o pé direito e me jogando sobre a cama. – Está bom assim? – Disse quando estava deitado sobre mim na cama.
– Está perfeito. – Coloquei minhas mãos em seu pescoço e o beijei avidamente. – Será nosso lar por longos quatro anos.
– Bom, eu tenho planos de ficar com você até o fim da vida. Quatro anos vai ser fácil. – Sorri para ele, acariciando seu rosto.
– Mas a não ser que você saiba cozinhar, vamos morrer de fome antes disso. – Nós dois gargalhamos.
– Vou ficar devendo o talento culinário, desculpe.
– Vamos ter que aprender juntos, então... – Selei seus lábios
Me sentei na cama, analisando o dormitório. Era um lugar pequeno, tinha uma lavanderia e cozinha à direita, com uma mesa e duas cadeiras, estava separado do resto do quarto por uma bancada e tudo estava ocupado por caixas com nossas coisas dentro
O guarda-roupa era grande e eu agradeci por isso, já que eu e Liam dividiríamos o espaço. Normalmente, haveria duas camas, mas conseguimos substituir por uma cama de casal e ganhamos um pouco de espaço para colocar uma escrivaninha e uma pequena estante para meus livros.
Em frente à cama tinha uma tv e os aparelhos eletrônicos que Liam tinha que instalar. E no canto havia uma porta, que nos levava ao banheiro. Um único cômodo para acomodar tudo, mas eu me sentia estranhamente feliz por estar ali.
– É bem pequeno, não é? – Ele comentou.
– Eu achei perfeito. – Sorri para ele. – Assim quando a gente brigar não vai ter para onde fugir. Ou nós fazemos as pazes ou alguém dorme no chão. – Eu ri.
– Louis e Harry estão no alojamento ao lado, alguém pode pedir abrigo lá.
– E passar a noite toda escutando o sexo barulhento deles? Acho que prefiro engolir meu orgulho e te pedir desculpa. – Eu disse rindo.
– Como estamos mudados... – Ele debochou e eu revirei os olhos, empurrando-o em direção à cama e me deitando sobre ele, atacando seus lábios.
Já trocávamos beijos quentes, com mãos desesperadas explorando nossos corpos e gemidos que escapavam involuntariamente. Mas fomos interrompidos por batidas na porta, o que fez Liam bufar irritado, se jogando na cama enquanto eu levantava para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De fato héteros... ou nem tanto - Niam Horayne
FanfictionEu sempre vi o mundo através das lentes de meus óculos e de todo o ego que criei para me afastar das pessoas. Mas quando meu único amigo se apaixona e troca as horas que passava comigo pelo novo namorado, as coisas começam a caminhar para que eu rea...