– Vamos para minha casa hoje? – Ouvi a voz de Liam sussurrar em meu ouvido, causando arrepios em meu corpo e me fazendo pular pelo susto.
– Pelo amor de Deus, Liam! – Eu levei uma mão ao peito, demonstrando meu estado após o susto e ele deixou seu sorriso se alargar. – Quase me mata do coração.
– Desculpa. – Ele pegou a mochila que eu carregava nas mãos e colocou nos ombros e embora eu tenha me sentido levemente desconfortável, não questionei.
– E aí. – Louis e Harry chegaram junto de nós e o menor fez um cumprimento engraçado junto de Liam antes que começássemos a caminhar. – Vão à festa hoje? – Louis perguntou.
– Que festa? – Disse confuso.
– A festa de aniversário de Eleanor, a escola toda foi convidada. – Liam explicou.
– Aparentemente, eu não faço parte da escola. – Disse rindo, mas Liam fez uma expressão de culpa por ter dito aquilo. – De qualquer forma, eu não iria mesmo.
– E perder a chance de me ver esfregar o Louis na cara da Eleanor? – Harry perguntou incrédulo e Louis riu. – Você acredita que ela teve a audácia de convidar o Louis na minha frente e pedir pra ele ir sozinho? – Sua voz demonstrava sua incredulidade e eu ri de sua crise de ciúme.
– E então você vai? – Liam provocou.
– Claro! Eu vou lá e não vou desgrudar um minuto do Louis, vamos dançar e eu vou tomar o cuidado de me esfregar nele o máximo possível.
– Você fala como se desgrudasse do Louis em alguém momento, vocês já são uma coisa só. – Eu comentei.
– Falou a pessoa que não sabe mais viver sem o Liam! – Harry devolveu a provocação e eu senti minhas bochechas corarem. Liam também desviou o olhar, visivelmente envergonhado. – E eu não vejo o Louis reclamar do meu grude. – Ele abraçou o namorado, que passou as mãos em sua cintura.
– Eu amo passar todos os segundos ao seu lado. – Louis beijou sua bochecha e Harry fechou os olhos, aproveitando o carinho. – Vou amar ainda mais quando formos morar juntos.
– Vocês vão morar juntos? – Liam perguntou surpreso. Afinal, era um passo e tanto.
– Na faculdade sim. – Louis explicou. – Vamos para a mesma faculdade e moraremos juntos. – Ele abriu um sorriso gigante, fazendo seus olhos sumirem em um milhão de ruguinhas, o que me fez sorrir encantado pela felicidade dos dois.
– Nos vemos na festa? – Harry perguntou quando chegamos ao ponto em que nos separávamos.
– Eu vou tentar convencer o Niall a ir, não vou sem ele. – Liam se explicou.
– O que estávamos falando sobre grude mesmo? – Harry provocou e eu revirei os olhos.
– Eu já disse que não vou, mas o Liam vai sim.
– Eu não segurar vela para os Larry ali. – Ele apontou para o casal.
– Larry? – Louis perguntou confuso.
– É o nome que eu e Liam demos a vocês dois. A união de Harry e Louis: Larry. – Eu expliquei.
– Larry Stylinson. – Liam complementou.
– Caramba, isso é tão gay. – Louis fez uma pausa dramática. – Adorei! – Ele disse super animado e nós gargalhamos.
Nos despedimos dos dois e seguimos até a casa de Liam, ele nos fez um lanche e começamos a estudar. Eu explicava novamente trigonometria para ele e novamente via o grande ponto de interrogação que sua expressão confusa demonstrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De fato héteros... ou nem tanto - Niam Horayne
FanfictionEu sempre vi o mundo através das lentes de meus óculos e de todo o ego que criei para me afastar das pessoas. Mas quando meu único amigo se apaixona e troca as horas que passava comigo pelo novo namorado, as coisas começam a caminhar para que eu rea...