You don't know love

59.5K 3.9K 10.4K
                                    

"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."
-••-

Jimin's point of view

2 semanas depois

"Gostar de alguém é como ter o jogo ganho, mas faltar uma carta. O verbo gostar traz consigo muitas incertezas e, ao mesmo tempo, muitas descobertas. Gostar de alguém é um risco desconhecido. É querer ficar com a pessoa, mas não querer desistir de sua liberdade. Gostar de alguém não é coloca-lá a sua frente, mas sim, pensar no melhor para você, em primeiro lugar. Gostar de alguém pode significar desistir logo de primeira, sem lutar. Gostar de alguém é um tiro no escuro, onde não sabemos quem irá acertar." - Finalizou Taehyung que estava ao lado de Jin.

Nesse instante, eu estou na faculdade, estávamos apresentando o nosso trabalho sobre o amor. O qual Taehyung quase se afogou em lágrimas quando leu o texto que eu havia feito. Jin, falou que ele iria guardar isso para o resto da vida. Yoongi falou que eu era igual aqueles poetas que levara um pé na bunda e corria para fazer poesia. Hoseok falou que eu havia feito bem e, tinha trabalhado duro neste trabalho.

Estávamos apresentando para a faculdade inteira, todos estão aqui. Todas as pessoas de todas as salas, até os professores e coordenadores. Resumindo: a faculdade inteira, literalmente.

Já fazia duas semanas mais ou menos que eu nunca mais falei com Jungkook, semana passada acabou a nossa aposta e, como prometido, o deixei em paz. O mesmo pareceu nem ligar, ele já sabia que eu era aquele anônimo que vivia o mandando mensagens e mostrava indiferença e apatia quando passava perto de mim. Eu sempre abaixava a minha cabeça e sentia vontade de chorar quando via aquele anel de noivado que ele usava em seu dedo. Jungkook não me procurou e eu não o procurei. E isso não é por causa do meu excesso de orgulho, eu nem tenho essa bosta. Isso é por causa da desprezível personalidade de Jungkook, ele que quis assim.

Mas é claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona e ela não irá mudar por minha causa. Eu não posso voltar atrás. Eu fiz as minhas escolhas, e essas coisas aconteceram por causa delas.

"Apaixonar-se é agir por impulso e depois arcar com as consequências. Apaixonar-se é sentir uma atração incontrolável, é deixar a vontade carnal sobressair ao seu juízo. É suar, tremer, gritar, chorar, gemer, arranhar, morder, confiar." - Começou Yoongi

Apaixonar-se é ficar cego. E só depois de incendiar todas as labaredas, tentar se acalmar e fazer de tudo para manter as chamas acessas." - Hoseok finalizou o discurso.

Tenho que admitir que esse texto ficara incrível, lógico que eu precisei de um votação despedaçado e quase inexistente para poder colocar todos os meus sentimentos sobre os temas abordados. Mas, isso é o que fez bonito, sentimental. Confesso que eu estava querendo chorar, não pelo fato do texto ser bonito, mas sim pelo que ele me lembra.

Do pedido de casamento.

"Amar alguém é estender as mãos, apoiar, contrariar, mas nunca, nunca o abandonar. Amar alguém é trabalhar a paciência. É ressaltar a persistência e provar toda a sua determinação. Amar alguém não é um sacrifício, é sentir-se leve; não é prender-se, é ter muitas opções e ainda assim, escolher ficar." - Começou Jin.

Respirei fundo, é agora, finalmente chegara a minha vez de falar a minha parte do trabalho.

"Amar alguém é confiar, transmitir segurança e não medir esforços. Amar alguém é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar. Amar alguém é sofrer calado ao ver que esse amor não é mais seu; é ser repetitivo, tanto nas lágrimas que insistem em escorrer, quanto nos assuntos recorrentes. Amar é perdoar e ceder. É precisar desistir, é perder todas as forças, mas apesar disso, continuar a insistir. Amar alguém é uma ferida que nunca vai cicatrizar ou deixar de existir. Amar alguém é, em alguns casos, uma renúncia. O amor é uma decisão do seu coração, e não do seu dedo. " - finalizei o texto. Fiquei feliz com esse trabalho, com isso, pude observar a expressão de todos os alunos que estavam ali presentes. Alguns estavam chorando, outros estavam segurando a mão de seu amado, outros seguravam as lágrimas e, apenas um aluno estava me encarando fixamente. Não quero dizer quem é.

I give up!  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora