Battle scars

55.4K 3.9K 6.4K
                                    

"Não quero ser o seu amor de reserva, aquele que quando o titular não esta, você me chama."
-••-

Jimin's point of view

Eu estava a caminho do café nesse exato momento, fazem três dias que eu não falo com o Jungkook, tudo isso porque eu ainda tenho que recuperar a vontade e a coragem de lhe dirigir a palavra e ser acertado por um monte de patadas e palavras insensíveis e indelicadas.

Eu sei que eu posso parecer um baita de um idiota, mas eu realmente me importo com o que ele pensa sobre mim, e ler aquelas palavras, mesmo ele não tendo a mínima noção do meu rosto, me machuca muito. Eu sempre quis ir falar com ele mas, perdia totalmente a vontade quando o via colado com o Kwon, eles sempre vem juntos para tomar café. E eu nunca os servia ou anotava os pedidos. Eu sempre escapava, ainda escapo.

Graças a minha amiga, eu tenho dois celulares, um apenas para mim falar com o Kook, que eu o deixo em casa. Outro eu tenho para falar como se eu fosse eu mesmo. Eu sempre falo do Jungkook para a minha amiga, e ela sempre vem com o papinho de que eu iria ficar melhor.

Você esperava que a ferida
cicatrizasse, mas ela nunca fecha
Isso acontece porque você está
em guerra com o amor

Claro que eu acreditava, aliás, ela era a minha melhor amiga, sabia do que estava falando. Mas essa sensação nunca passava. Aquela constante dor no peito, aquele aperto no coração e aquela sufocante falta de ar. E quando eu estava totalmente despedaçado, sentia aquela ardência no nariz por conta de segurar muito o choro.

Essa é a minha rotina, acordo, releio todas as mensagens que eu trocava com o Kook, vou para a faculdade, volto para casa para checar as mensagens, me decepciono, choro, vou para o café, vejo ele e seu namorado, choro de novo, volto para a casa, choro e durmo. É assim, todos os dias. Quando alguma coisa muda eu até me surpreendo, se for algo bom, eu fico totalmente feliz por apenas quebrar a minha rotina, se for algo ruim, eu praguejo até dormir de novo.

Eu não quero que isso que eu estou sentido seja amor, pois eu sei que eu vou sofrer mais que eu já sofro. Sei que a cada dia eu vou chorar um pouco mais por causa da atitude estupida dele, mas o que eu poderia fazer? O cara namora, eu que sou o intruso aqui. Não sei o que eu ando pensando da vida, claro que eu não iria conseguir ser feliz dessa vez, nada dá certo para mim nessa merda!

E para melhorar, eu fui trouxa novamente e recuperei o seu número de celular, logo depois eu o desbloqueei e mandei um "Oi". Como se ele nunca tivesse falado aquelas bostas para mim, e sabe o que ele respondeu? Não, não sabe, porque ele não me respondeu nada.

Bosta, energúmeno, cuzão, cretino, filho duma puta, desgraçado, asno, babaca, estupido!

Abri a porta do café e me dirigi até a cozinha, onde eu peguei o avental e o coloquei. É tão ridículo o fato de termos que usar esses aventais idiotas para que possamos trabalhar aqui. Voltei para o caixa e ali encontrei Yoongi, Hoseok, Taehyung e o Jin. Me aproximei deles.

- O que estão fazendo? - perguntei dando um leve susto em todos.

- Caceta! - Jin deu um pequeno pulo e me olhou.

- Seu pau no cu! - Taehyung se virou assustado e me olhou.

- Pomba endemoniada. - Hoseok deu um gritinho fino e me encarou.

- Fala aê fantasma! - O Yoongi foi o único que não se assustou e me olhou com um pequeno sorriso no rosto.

- Desculpa por assustar vocês.- disse gargalhando. - mas o que estão fazendo? - perguntei.

I give up!  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora