"A carência é temporária, você ja passou por isso e se recuperou, tudo indica que também se recuperará dessa vez."
-••-5 anos depois
Jungkook's point of view
Eu estava terminando de empacotar as minhas roupas quando ouço um barulho vindo da minha porta.
Coloquei minha mala no chão e corri para a sala, espero que seja apenas a correspondência, e não alguém tentando invadir aqui novamente. Cheguei na sala e de primeira vi uma pequena carta branca caída no chão de carvalho. Vou até a porta e me agacho, pegando a carta branca e com um cheiro maravilhoso.
Me sento no sofá e começo a procurar o nome da pessoa que me mandou.
"De: Park Jimin
Para: Jeon Jungkook."Nossa, faz quanto tempo mesmo que eu não ouço falar deste nome? Nem me lembrava que ele estava vivo ou ainda morava em Seul. Faz tanto tempo que não o vejo trabalhando naquele café junto de seus amigos.
Seguro os meus pensamentos e logo abro a carta, dando de cara com uma caligrafia redondinha e perfeita.
" Olá Jungkook, quanto tempo, não? Pode-se dizer que, já se passaram quatro anos desde o seu casamento, certo? E cinco anos desde a última vez que eu ouvi falar de você, e vice versa. Você deve estar achando que eu sou um louco quando pegar essa carta para ler, não é? Pois bem, vou explicar o motivo desta carta.
Eu queria muito ter ido ao seu casamento e poder lhe desejar todas as melhores coisas para vocês dois, mas eu tive que fazer noites extras aqui no hospital onde estou trabalhando, então eu resolvi lhe mandar esta carta como um... presente, talvez? Não sei se você irá realmente ler isso, e eu não me importo com isso também, não agora. Mas eu estou aqui e já era.
Eu vim aqui para pedir um pouco do seu perdão, ou ele totalmente. Sim, você está lendo certo, estou lhe pedindo perdão.
Eu deveria ter parado de te encher o saco com aquelas mensagens em anônimo quando você passou a me desprezar, e eu não lhe culpo, eu reconheço que estava lhe tirando a paciência. Então venho lhe pedir desculpas por me apaixonar por um energúmeno como você. Peço as minhas sinceras desculpas. Eu ainda não enxergava o monstro abominável que você era naquela época, eu era apenas um estúpido apaixonado se esforçando tanto para acertar... e olha no que deu.
Agora eu vejo o quanto fui bobo por ter me dedicado tanto a você. Hoje eu pude ver o quanto desperdicei o meu tempo, o quanto fui burro por ter depositado esperanças numa pessoa que não tinha nada a oferecer além do sentimento de desgosto. Agora eu vejo que tudo que eu senti por você foi um erro. Eu quis mudar por você, ser a pessoa ideal que você tanto queria, quis ser tudo e muito mais para uma pessoa que só fez extrair o que tinha de melhor de mim. Você roubou minhas noites de sonos, roubou a minha motivação, e o pior de tudo: roubou minha esperança nas pessoas. Eu deixava meu orgulho de lado e ia atrás de você quando era você quem me dava mancada, quando era você quem me machucava, me matava. Ia atrás de você porque apesar de tudo, eu não tinha deixado de te amar, de te desejar ao meu lado. Mesmo depois de todas as lágrimas que você me fez derramar, eu sempre corria atrás de você, como um cachorrinho correndo atrás de seu tão amado dono. Sempre estava pronto para lhe perdoar, lhe dar mais "uma chance". Mas lembra que você disse que, apesar de tudo, eu nunca seria o bastante para você? Pois bem, eu resolvi ser o bastante para mim agora.
E estou colocando isso em prática. Mudei de pais, mudei de visual, mudei em relação ao modo de ver o mundo.
Também acabei percebendo que quando fazemos de tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, afirmo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e deixar de procurar as pessoas que nos desprezaram, e começar a procurar os sentimentos que nos negaram em pessoas que nos aceitaram. Não precisamos fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição – O que eu estava fazendo com você. Às vezes, é inútil se esforçar demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e recebemos o amor em nossos pés. Os sentimentos sempre foram uma surpresa, nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Como aconteceu conosco, lembra?
Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de nada fazer.
É engraçado como eu consegui me desapegar tão fácil assim de você, até eu me surpreendi quando havia notado isso. Só consegui notar isso quando eu já estava amando outra cor, outro cheiro, outras músicas. Quando eu comecei a mandar "bom dia" a outras pessoas. Quando eu comecei a mandar aquelas cantadas infalíveis para um outro alguém, e esse alguém sempre ria com a minha bobagem de o mandar essas coisas.
Eu me lembrei de você, Jeon. E o agradeço.
Desde que eu te esqueci, está tão bom sem você, sem pensar em você ou lhe mencionar em um bate papo qualquer. Te esquecer fez tão bem por aqui. E com "por aqui" eu lhe digo, no meu coração, na minha cabeça. Em todo o meu ser.
Eu devo lhe agradecer profundamente por me fazer ser mais forte para esse mundo.
PS: Agora que eu recebi a notícia que o seu casamento foi por água abaixo. Peço desculpas quanto a isso, vi que você realmente amava o Kwon e digo que você ainda tem uma grande vida cheias de amores correspondidos e não correspondidos pela frente. Digo também que você poderá achar a sua alma metade quando você menos esperar.
Te vejo por aí, menino Jeon."
- Te vejo por aí, Park. - Sorri.
Paciência, teste minha paciência
Se eu fiz isso ser muito difícil para você, talvez
Você deve ter mudado
Diga, você deve dizer
Porque eu diria que estava errado só para conseguir
Preencher todos os espaços
Esperando, sempre esperando
Se eu te desse controle você diria que
Nós poderíamos salvar issoEu espero que você encontre uma maneira
De ser você mesma algum dia
Na fraqueza ou na fortaleza
Mudar pode ser maravilhoso
Então eu oro pelo melhor
Eu oro pelo melhor para vocêEu gostaria que você pudesse ser honesta
Eu gostaria que você pudesse ser honesta comigo
Comigo
Eu gostaria que você pudesse ser honesta
Eu gostaria que você pudesse ser honesta comigo
ComigoPerseguindo, sempre perseguindo sonhos
Por que você fica aqui?
Por que você fica comigo?
Por que você finge?
Hesitação está me matando também
Mas eu não poderia salvar isso
Eu não poderia salvar issoEu espero que você encontre uma maneira
De ser você mesma algum dia
Na fraqueza ou na fortaleza
Mudar pode ser maravilhoso
Então eu oro pelo melhor
Eu oro pelo melhor para vocêEu espero que você encontre uma maneira
De ser você mesma algum dia
Na fraqueza ou na fortaleza
Mudar pode ser maravilhoso
Então eu oro pelo melhor
Eu oro pelo melhor para vocêEu gostaria que você pudesse ser honesta
Eu gostaria que você pudesse ser honesta comigo
Comigo
Eu gostaria que você pudesse ser honesta
Eu gostaria que você pudesse ser honesta comigo
Comigo
Eu gostaria que você pudesse ser honesta
Eu gostaria que você pudesse ser honesta comigo
Comigo, sim
Eu gostaria que você pudesse ser honesta--------------------------------
Agora realmente acabou essa fanfic, eu quero saber se vocês irão querer um outro bônus sabe.
Ai eu já faço ele e posto amanhã às 2 da tarde.
Vocês querem o bônus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I give up! | Jikook
FanfictionJimin ama o Jungkook, e com isso decide finalmente tomar coragem para lhe mandar mensagens de flerte até conseguir alguma coisa, mesmo sabendo que o garoto já tem um namorado. "Em nenhum momento deixamos de nos olhar." Texting | sadfic | final tris...