Don't give up

57.2K 3.1K 6.9K
                                    

"Entenda: quando um capítulo termina, outro começa."
•••••

- Eu já pedi desculpas! - ele bateu a mão no volante.

- Desculpas pelo seu sono ser mais importante que eu amigo quase-desaparecido? - Dramatizei.

  Não é minha culpa que Yoongi tenha admitido para mim que ele havia tirado um quase-longo-cochilo enquanto eu estava a ponto de jogar aquela cadeira na primeira pessoa que aparecesse na minha frente.

- Agora você esta sendo muito dramática. - ele estacionou o carro em frente ao café em que nós trabalhávamos juntos.

- É dramático, eu ainda sou um homem. - Sai do carro e passei a mão pelo meu corpo.

- Um homem que se parece com uma menina. - ele gargalhou e logo saiu do carro.

- É o que, viado? - Exclamei e o encarei com descrença.

- Você vai entrar pelos fundos para o Taehyung não lhe ver, iremos comemorar hoje porque amanha iremos ir para um outro lugar. - ele me ignorou totalmente. Estou indignado.

- Ele está na cozinha? - ele assentiu. - então eu posso entrar por aqui mesmo e fingir que sou um cliente! - disse animado.

- É que... Hm... tem um cliente um pouco indesejado por você aqui. - ele disse mordendo os lábios inferiores: ele está nervoso.

- Oh, tudo bem, eu não me importo. - respondi sem me importar realmente.

  Eu não ligo de encontrar meu ex namorado por aqui, faz tempo que não nos falamos mesmo.

- Não vá se arrepender, hm? - sorri e assenti. - conta cinco minutos antes de entrar, eu vou primeiro.

  Eu balancei a cabeça em sinal de positivo e ele logo entrou no café, andei mais um pouco e fiquei ao lado da porta, me escorei na parede e fiquei a encarar meu relógio de pulso, quando estava pegando impulso para entrar no café, em sem querer esbarro em alguém, o fazendo derramar café em sua blusa.

- Park Jimin? - olhei para cima, onde vinha aquela voz tão desconhecida por mim.

- Jeon Jungkook? - franzi a testa ao olhar para o homem já formado em minha frente e, como ele, sorri. - Nossa, é você mesmo?

- Em carne e osso. - acho que ele tentou ser divertido.

  Parece que, esses últimos anos que se passaram ajudou-o a mudar suas ações com as pessoas. Tenho certeza que ele está um pouco mais maduro quê antigamente.

-Me desculpa por manchar a sua blusa, eu me esqueci de olhar pra porta. - Disse envergonhado. Não é sempre que encontramos a pessoa qual queremos distância.

- Ah, não tem mal. Mas, e você, como está? - O Jeon Jungkook está puxando assunto comigo? É, eu acho que esses anos realmente fizeram-no bem.

  Me encostei na parede da loja vizinha e olhei para o movimento da rua: estava tranquila, com apenas alguns casais passeando com seus filhos nos andadores ou nos carrinhos. E seu pai ao lado, sorrindo.

Quando será a minha vez...?

- Eu estou ótimo, minha vida está realmente andando para a frente. Mas e a sua? Fique sabendo sobre o cancelamento do casamento. Você está bem? - Não Jimin, é óbvio que ele não deve estar bem! Porra, ele o amava né. Como eu sou um anta.

I give up!  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora