Oi gente linda! Finalmente terminei de compor o quadro de avatares para o nosso livro e acreditem,isso me custou semanas pesquisando e tentando achar pessoas que se assemelhassem com a proposta dos meus personagens. Fiz o melhor que pude,mas não posso dizer que o quadro está definitivamente fechado,pode ser que eu mude algum avatar,que eu ache que outra pessoa é mais parecida e tal... Bem,veremos rsrs.
Por hora,antes de lermos o primeiro capítulo do nosso Michê,eu gostaria de contar um pouquinho sobre cada um dos personagens mais importantes da trama,para que vocês comecem a leitura já sabendo mais ou menos como é a personalidade de cada um.
Lembrando que o livro conta a história de Heitor torres,um acompanhante de luxo que se vê em apuros após sua irmã de dezessete anos ficar grávida e o pai do bebê se recusar a assumir a paternidade,ele então,se divide entre atender suas clientes e cuidar da sua irmã e do sobrinho recém nascido,em meio à tudo isso ele conhece Pérola,uma mulher fora dos padrões convencionais, que o fará rever muitos de seus conceitos e que despertará em nosso michê uma atração a qual ele jamais imaginou sentir. Tudo isso com a ajuda de uma turma bastante divertida!
Vamos dividir o elenco em duas partes; O elenco principal e o elenco secundário. O elenco secundário aparece menos,porém não é menos importante....Cada um tem seu valor para que a história fique completa.
Então vamos lá!
No elenco principal:
Nosso protagonista,Heitor Torres. Representado pelo (lindo,gostoso) Jeremy Baudoin. Nosso garoto prodígio tem 29 anos,é formado em Comércio Exterior,porém sua paixão é a fotografia. Ele cuida sozinho da irmã adolescente e por ela,para dar o sustento,Heitor entrou no sub mundo dos acompanhantes de luxo.
Personalidade de Heitor: Ele teve todos os motivos do mundo para se tornar um cara obscuro e amargurado,mas preferiu dar a volta por cima e não guardar rancor do destino. Heitor é o que podemos chamar de "Cretino do bem" pois assume mesmo ser um cafajeste,no entanto,é um cara mega responsável. Ele é lindo de morrer,sexy,boca suja pra caramba,engraçado,está sempre de bom humor e é bastante irônico também. Ou seja,uma personalidade bastante leve e fácil de lidar. Heitor também é super protetor e ciumento com todos que ama. Já teve um relacionamento sério,o qual não deu certo,depois disso ele decidiu só aproveitar a vida. Gosta mesmo é de uma boa e quente sacanagem e não tem medo de dizer,contudo,há ainda alguns princípios que Heitor segue à risca. Aquele velho ditado aqui se aplica "Putaria organizada" hehe. Vamos acompanhar um pouco da rotina dele com o trabalho,como são seus "encontros"e etc. Acho que eu nunca escrevi sobre um cara tão sexy e deliciosamente cafajeste como o Heitor e espero que gostem muito dele,assim como estou gostando de escrevê-lo.
Julia Torres, representada por Lily Collins. Única irmã de Heitor,sua amiga e confidente,Ju,como todos a chamam,acaba de completar dezessete anos. Apesar de ter ficado orfã muito cedo,de ter que passar por muitas situações traumatizantes para uma criança,ela é uma adolescente feliz,dedicada,com uma personalidade bem marcante. Julia nunca teve um namorado,é inocente nesse quesito...Até engravidar e perceber que ser mãe adolescente não é nada romântico. Nesse momento de extrema dificuldade,Julia vai contar com o apoio incondicional de Heitor,que irá cuidar do bebê como se fosse seu. E como toda garota de dezessete,ela terá encontros e desencontros,acertos e erros na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Michê
RomanceHistória registrada na Biblioteca Nacional. Todos os direitos reservados. PLÁGIO É CRIME COM PENA PREVISTA EM LEI! História recomendada para maiores de 18 anos. "...Ele é bem-humorado,irônico e sexy... Ela é atrapalhada,encantadora e fora dos padrõe...