Capítulo 6- A bomba!

95 4 1
                                    

"Ponto a ponto eu rasguei
Se quebrantamento é uma forma de arte
Eu devo ser uma criança prodígio
Fio por fio eu desmoronei
Se quebrantamento é uma obra de arte
Certamente esta deve ser a minha obra-prima"

Trecho da música Neptune da banda Sleeping At Last (Música da mídia)

Minha cabeça gira tanto que não consigo assimilar e processar a notícia que acabo de ter,não pode ser isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça gira tanto que não consigo assimilar e processar a notícia que acabo de ter,não pode ser isso. Acho que estou ficando louco e tendo alucinações,não é possível! Doutor Macedo acaba de dizer que a Ju está grávida,segundo ele,os exames não mentem. Mas eu ainda não posso crer que isso esteja realmente acontecendo.
Me levanto alucinado,tenho certeza que estou com os olhos saltados e a expressão de um louco no hospício. Pego em minhas mãos todos os resultados ao mesmo tempo em que protesto alto para o médico:

- Não está certo isso,nós vamos repetir os exames. - Berro chacoalhando os papéis,feito um lunático.

Me recuso a botar fé nosso. Simplesmente não dá. Porra,tenho vontade de esmurrar as paredes de tão puto que estou.

Doutor Macedo,vendo toda essa cena deplorável ,se irrita e pede que nós nos acalmemos e que voltemos a sentar. O homem de meia idade e cabelos grisalhos,óculos no rosto e expressão de quem está farto de tanto trabalhar,respira fundo algumas vezes e tenta reunir paciência para falar com a gente de novo. Assim que Ju e eu nos calamos por completo,Macedo continua,mas agora mostrando muita firmeza e convicção no que diz,para não deixar dúvidas mesmo.

- Como eu disse anteriormente,os exames de sua irmã estão corretos,não há erros. Podem repetir se quiser,no entanto,verão que é realmente isso que está escrito. O exame de sangue mostra uma alta concentração de HCG,que é um hormônio exclusivamente produzido na gestação. Por isso posso afirmar que ela está mesmo grávida e,pela quantidade medida no teste,posso até mesmo opinar que é uma gravidez de mais de seis semanas. Aí fica uma reflexão: Não perceberam o atraso na menstruação de Júlia? Quase dois meses de atraso é para se desconfiar,não é? - Ele termina,satisfeito em ter usado tudo o que tem para provar que está mesmo certo.

Eu olho fuzilando a Ju,de um jeito como jamais olhei,sem dizer nada,mas exigindo a porra de uma resposta. Exigindo a merda da verdade,porque estou cansado de me sentir um otário aqui dentro desse consultório. Ela,no entanto,não consegue me encarar nos olhos e aí então,eu sei que o médico tem razão.
Julia tenta falar,apenas tenta,mas é demais pra mim nesse momento ouvir e entender qualquer coisa que ela diga.

- Estou atrasada há algum tempo...E-eu...Eu não sabia o que estava acontecendo,eu juro. Eu não sabia Heit...

- Caralho! Chega! Não fala mais,por favor. Não quero mais ouvir.- Eu a interrompo bruscamente,mais descontrolado do que nunca, sem acreditar que ela tenha feito isso,tenha me escondido tanta coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MichêOnde histórias criam vida. Descubra agora